quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Prefeitura renova com a Viva Pinda por mais um ano

A Prefeitura de Pindamonhangaba renovou esta semana por mais um ano o contrato com a empresa Viva Pinda para o transporte coletivo do município. Esta renovação não implica em nada com o processo licitatório que se encontra em andamento afirmou a Prefeitura de Pindamonhangaba. 
Segundo a secretária de segurança, responsável pelo trânsito do município foi criada um estudo com as necessidades apontadas pela população em audiências públicas, incluindo mais linhas, mais horários e melhorias no sistema de transporte. A Prefeitura também informou que está sendo criado o Conselho Municipal de Trânsito  que irá elaborar uma minuta para incluir todas estas necessidades da população dentro do processo licitatório. 
Este processo licitatório, segundo afirmou a Prefeitura de Pindamonhangaba deverá ocorrer ainda este ano e, assim que apontar a empresa vencedora este contrato será automaticamente reincidido. 
Agora a população aguarda a publicação do edital e, também a criação deste conselho para que finalmente possa desenrolar este embrulho que vive o transporte coletivo da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário