segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Novos nomes estão confirmados por Dr Isael


Provavelmente mais alguns nomes deverão aparecer na portaria de nomeação do próximo dia 3 ou 4 de janeiro no jornal oficial do município.
No cargo de Assessor, além de Nécio já nomeado poderão aparecer os seguintes nomes provavelmente confirmados: Marcela (Gabinete), Carlinhos Nobrega, Guilherme Barbosa, Engenheiro Ju, professor Epa, Lucélia, Renato, Bolinha, Rodrigo Godoi, Paulinho do almoxarifado, Douglas Sorriso,Beneton (odontologia) e na procuradoria os nomes cotados são de Rodrigo Possebon, Vitor, Zenha e Alexandre.
 Assessores que estão fora desta administração: Fernando Barbosa, Alexandre Gaúcho (Farmácia), Lu (Subprefeitura), Caio, Fernando Prado Rezende, Álvaro Staut e Aurea. Para a ouvidoria geral, o cargo deverá ser ocupado por Evandro Gomes, diretora de obras continuara Andreia, diretor da defesa civil Josué Bondioli, diretora de administração e finanças da promoção social Juliana, diretor de finança João Munis, diretor da vigilância sanitária Rafael Lamana, diretor de arrecadação Vicente, diretora de planejamento Luciana, diretora pedagógica Luciana Oliveira, diretor de assuntos latifundiário Germano, diretor de esporte professor Macedo, diretor de lazer professor Zé Mauro, diretora de habitação Monique, diretora de indústria e comercio Daniela Fonseca, diretor de transito Jairo e diretor de obras da subprefeitura Dal.
 Dos cargos de primeiro escalão só resta nomear o secretario do meio ambiente e secretario adjunto de administração.
 Outros cargos menores como chefe de setor poderá aparecer André fiscal, Socó, Soneir, Ana Godoi, Marcelo Camargo e para diretor de turismo está entre Fábio ou Eduardo. O engraçado nessas nomeações, é que o prefeito não fez reforma nenhuma como o secretário de indústria comercia, segurança, habitação, saúde e educação precisavam de uma oxigenação. Alguns secretários adjuntos nomeados não sabem o porquê e novos nomes poderiam alavancar a cidade estão de fora. Será que isso é reformulação? 
Outro setor que vem sendo questionado é quem será o diretor de comunicação, com experiência para o cargo somente Odirlei Pereira e Fernanda Munhoz. 

Quem receberá a benção do sombra traidor? Para a secretaria do meio ambiente dois nomes estão cotados Felipinho César e Eduarda San Martim. Já para secretária de adjunto de administração esta uma interrogação no ar. Vamos ver neste fim de semana o desfecho desta novela “Surfista e Contador de Historia, irando onda com a população”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário