sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Rodrigo Lóssio assume Secretaria de Gabinete e Ricardo Piorino poderá sair



O fim desta quinta-feira foi muito movimentado no cenário político de Pindamonhangaba.
No Palácio de Vidro começa a ter um vendaval, muitos nomes cotados para substituir Fabiano Vanone, mas pelo visto continuará a mesma coisa, ou seja, Vanone mandando na cidade.
Foi nomeado hoje para secretário de gabinete Rodrigo Lóssio, amigo de infância do ex-secretário e afilhado político.
Ainda hoje ou mais tardar até o meio da semana que vem mais duas mudanças poderão ocorrer no secretariado de Dr. Isael, comentam-se que será nas pastas de obras e habitação.
Outro fato que está tomando uma grande proporção é a possível saída de Ricardo Piorino que foi convidado pelo seu amigo o senador eleito Major Olímpio para a sua assessoria. Na área da saúde, pasta que Dr. Isael certamente será obrigado a mexer dois fortes nomes estão cotados sendo, o de Ana Emília Gaspar e Dr. Henrico Tutihashi.
A partir de primeiro de dezembro o comando do Pronto Socorro da ACENI que terá Frei Bento como comandante. Temos que ficar de olho nesta gestão porque esta entidade já tem alguns B.O no Rio de Janeiro principalmente em Nova Iguaçu.
O projeto de lei que regulamenta a reforma administrativa determinada pelo Tribunal de Justiça já chegou a Câmara e o prefeito Dr. Isael vem demostrando muita ansiedade para iniciar a tão esperada mudança na sua assessoria. Esperamos que seja rápida, mas acreditamos na sua vontade de melhorar a cidade, não vemos maldade na pessoa de Dr. Isael, o que não pode é continuar deixando o projeto FV mandar na cidade como ocorreu hoje com a nomeação do secretário de gabinete.
Prefeito se é para mudar mude sem dó e começa pelos afilhados de Fabiano Vanone que chegou a cidade causando tumulto e saiu de seu governo com um grande mal estar com seus colegas de secretariado.
Rodrigo Lóssio, Rose da Educação, Fátima da Finanças, Josué Bondiolli da Obras e o secretário Jurídico Anderson supostamente integram o trem da alegria de FV.

Um comentário:

  1. Lula livre , Volta Dilma , PT o Partido mais Honesto que existe , Petista não é PSICOPATA ..............

    ResponderExcluir