quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Vereador Rafael Goffi agradece a união da população.




O vereador Rafael Goffi agradece e parabeniza a união da população de Pinda pelas manifestações contrárias aos Projetos de Lei da Prefeitura que criariam a TAXA DE LIXO e o AUMENTO DO IPTU.
O vereador postou em suas redes sociais vídeos mostrando sua indignação com a criação dessa taxa e com o aumento do imposto, onde além de se manifestar contrário, ele pedia a união e participação da população. O resultado foi a vitória da população de Pinda, que unida, mostrou sua força.
Certamente a união de nossa população foi determinante para que estes fatos acontecessem, não podemos permitir, e, a sociedade certamente não mais aceita, o aumento ou criação de novos impostos, na tentativa de manter a máquina estatal. Gestão eficiente, redução de cargos comissionados, dentre outras medidas, são mais eficazes, e, não afetam a sociedade que já vem sofrendo pelas mazelas do desemprego e da corrupção. Fui eleito para defender a população de Pindamonhangaba, e me manterei firme neste meu propósito. Quero parabenizar a população por esse fato notável”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário