terça-feira, 21 de novembro de 2017

Saiba o Raio X da política de Pinda


Faltando pouco menos de um ano para as eleições 2018, o cenário político de Pindamonhangaba já começa a mostrar as caras. No PV a atual direção, mas precisamente o presidente José Maia, foi chamado pelo secretário do Estado Penna para uma conversa juntamente com o assessor do deputado Padre Lobato, onde o tom da conversa foi reconciliação e uma possível dobrada dos dois na cidade, o curioso foi que em menos de 10 minutos do término da reunião já se falava de uma possível vinda do vereador Roderley Mioto para fazer uma dobrada com o padre na Região, será que ele quer mesmo reconciliação ou está desesperado com medo da votação do ano que vem?
Fonte de dentro da direção do PV afirma que um vereador que não é Roderley Miotto poderá vir para o partido para dobrar com Penna na cidade, quem será?
No PSDB começou o trabalho forte em cima da dobradinha de Rafael Goffi e Ramalho da Construção, dobrada essa que deverá estender por todo estado.
Descartado pela atual direção do partido, Vito Ardito que ainda não formalizou oficialmente sua saída não definiu para onde vai, o ministro Gilberto Kassab do PSD fez um convite para formalizar a dobradinha oficial do partido com o ex-prefeito de Mogi das Cruzes Marcos Bertaiolli, fato ainda não consumado, pois tem ex-assessores lutando dia e noite para que ele não irai para este projeto e apoiar os seus candidatos para garantir os seus empregos por mais quatro anos.
No PR, partido do atual prefeito ensaiaram um balão da possível candidatura do vice Ricardo Piorino a Federal e Fabiano Vanone Estadual, mas segundo informações este balão já está murchando e a administração deverá se dedicar a reeleição da dobradinha Marcio Alvino e André do Prado, caso venha ocorrer será uma atitude sabia do prefeito que tem que focar junto com secretários e diretores em melhorar a cidade, pois está deixando a desejar.
O servidor público Tião do Leite está em pré-campanha para sua candidatura a deputado estadual, mas não está definido por qual partido irá concorrer.
O PCdoB segundo o presidente Edison Flores vai apoiar a candidatura do vereador de Taubaté Douglas Carboni.
O PPS pelo visto não terá candidatura na cidade e dois grupos um de Myriam Alckmin apoiará Roberto Freire e o outro Polyanna Gama e Davi Zaia.
Já o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos Vela se fortalece a cada instante na regional e não se assusta se ele vir candidato a federal.
O Raio X está praticamente concluído na cidade, mas sabemos que muitos candidatos de fora da cidade terão aqui seus núcleos em busca dos mais de 110 mil eleitores.

Fica um alerta para aqueles que querem arrumar voto para seus deputados e garantir os seus empregos, antes mesmo de montar os núcleos, tem que fortalecer a campanha do cartório eleitoral levando seus supostos eleitores para fazer o cadastramento biométrico, pois pouco mais de 20 mil estão devidamente regularizados para a próxima eleição.

3 comentários:

  1. ESTE É O RAIO X DA POLÍTICA DE PINDA??? O único que se salva aí é o TIÃO DO LEITE, que é honesto e autêntico, o resto, é RESTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário de cima é meu.Geraldo Rosa, anotem aí.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir