quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Obra do Parque do Trabiju está parada


Embora estejam dizendo que a obra do Parque do Trabiju está programada para ser inaugurada na semana que vem, obra que já deveria ter sido inaugurada em 12 de agosto de 2013, ela está praticamente parada por falta de material. 90% da obra foi fornecida pela Prefeitura, diga-se de passagem com material tudo semiusado, fator que levou na semana passada o responsável pela Novelis que está cuidando desse projeto ter discutido com o pessoal da elétrica e da obras.
Este projeto que é patrocinado pela Novelis teve um bom dinheiro investido e era para ter colocado material primeira qualidade o que não aconteceu, os bloquetes deverão ser lixados está semana para parecerem que são novos, mas saíram de outra obra da Prefeitura.
Segundo informações somente a empreiteira que entrou esta semana está terminando a maquiagem final que é a colocação de piso no banheiro e terminar outros arremates finais.
No entanto com dois anos de atraso a obra poderá até ser inaugurada, pois a administração precisa mostrar que está trabalhando, mas se colocar o projeto na integra sabe que falta muita coisa para ser feita.
Outro fator que está sendo comentado é o monte de entulho fruto da demolição das antigas barracas e que até o presente momento não foi retirado do local.

Será que teremos mais uma obra semiacabada sendo entregue a população, o que espanta é ter dinheiro de sobra para fazer a obra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário