quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Jeremias faz carta aberta para a população


Prezado cliente, ao nos aproximarmos do final de mais um ano, relembramos com gratidão todos os bons momentos de nossa parceria. Tivemos ótimas experiências em nossa busca por realizar seus sonhos. Isso nos alegra como profissionais e nos estimula a começar o novo ano ainda mais focado em nossa missão: a completa satisfação dos clientes da Jeremias Rodrigues.
Nosso sucesso não teria sido alcançado sem a confiança com que você nos prestigiou e com sua fidelidade. Nós nos sentimos honrados em poder atendê-lo com o mais alto padrão de conforto e qualidade que você merece.
Estamos felizes com nosso trabalho – a cada dia fazemos novos amigos, ajudamos mais e mais pessoas a escolher o que há de melhor em imóveis de alto padrão, participamos do projeto de vida de famílias. Somos gratos a você por nos permitir fazer parte de sua vida, que desejamos seja cheia de flores e de frutos. E queremos fazer ainda mais!
Somos imensamente gratos por tudo o que você significa para nós. Por isso, queremos desejar a você e a seus familiares os mais sinceros votos de um Natal e de um novo ano repletos de realizações, amor, paz e muito carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário