sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Departamento de Trânsito continua bagunçando o centro da cidade


Não basta ter que assumir que na rua Marechal Deodoro da Fonseca o estacionamento 45 graus foi uma atitude absurda e teve agora que voltar ao estilo antigo, o Departamento de Trânsito, não deixando para traz, que em toda ação tem que cometer erro, o mesmo está colocando na estreita rua Deputado Claro Cesar (do estacionamento até a esquina) o estacionamento 45 graus. Esta obra é um absurdo, já implantaram ali e na ladeira do bosque ciclovia sem utilidade e agora com este novo estilo de estacionamento, o Departamento de Trânsito não vê que ali passa caminhão e vai continuar tendo batidas?
Já na ladeira do bosque, necessita urgentemente de uma lombada, pois carros e motos pensam que ali é uma pista de corrida e descem em alta velocidade.
E ainda para escorregar mais nos erros de trânsito quem desce a ladeira tem que parar para quem vem da Monteiro de Godoy, isso é um absurdo. 
E ai prefeito quando é que teremos um engenheiro de trafego com conhecimento para resolver o problema do trânsito da cidade ou essa será uma nova promessa para campanha de 2016?
E quanto isso o gasto com a pintura vai vendo cada vez m







ais o dinherio público sendo jogado na lata do lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário