Fomos procurados por inúmeros funcionários questionando sobre o caminhão
de som que será utilizado no carnaval. Segundo os mesmo, no modo de entender
deles, a responsabilidade de montar e colocar o som é da empresa ganhadora da
concorrência. Fato que não está acontecendo, pois, o caminhão, o gerador, a
montagem, a mão de obra e até mesmo a lona são da prefeitura e a empresa
colocará apenas o som.
Entramos em contato com o diretor de eventos Renato Guimarães (Cebola),
que nos confirmou que todas estas informações são verídicas e tudo isso está
acontecendo porque estão fazendo um carnaval de economia aos cofres públicos.
Segundo ele, foi feita uma tomada de preço e para contratar um caminhão
de som para os quatro dias de carnaval custaria a importância de R$ 25.000 a R$
35.000 ao município. Já que existe uma concorrência em vigência, ele disse que
resolveram pagar apenas a diária do som e a própria prefeitura, contando com a
colaboração e os excelentes profissionais que tem, faria o resto utilizando
caminhão próprio, diminuindo assim o custo para menos de R$ 10 mil.
“Em nosso departamento trabalhamos sempre para valorizar o dinheiro
público e para não deixarmos de fazer os eventos com qualidade”, ressaltou
Renato Cebola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário