quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Giro da política



- Mais uma semana na Câmara de Pinda que ocorreu um embate entre Dito Bala e o presidente da casa vereador Magrão. No pronunciamento do presidente onde ele fez inúmeras críticas ao prefeito e secretários, Dito questionou que falar por trás é fácil, porque quando os secretários estão na frente ele e os demais vereadores viram cordeirinhos.  Segundo Dito Bala até 2020 os vereadores terão que aguentar ele, pois eles falam muito e age pouco.

-Com a possível saída do secretário de Gabinete Fabiano Vanoni, que está de malas prontas para assumir um cargo no governo Bruno Covas, na capital, começa alguns nomes surgirem postulando a suposta vaga, são eles Paulo Ramos Mello, pessoa experiente e articuladora; Alexandre Pio; Felipinho César e o diretor de Convênios Rodrigo (afilhado de Vanoni). Se é para mudar os melhores nomes são de Paulo e Felipinho, se é para ficar do mesmo jeito, ou pior, traz Alexandre e o outro nome é dar continuidade ao projeto do FV. Vamos esperar o que vai acontecer.

- A diretoria da Ferroviária, sobre comando de Júlio Piorino e Leandro Matos vem agradando a cada dia que passa os associados. Depois da inauguração do tobogã, da piscina aquecida, do playground coberto, agora no dia 15 será a inauguração da reforma da cozinha e lanchonete. A diretoria da Gestão 10 está de parabéns por ter trazido para sua administração Cabral, atitude que demonstra que tem responsabilidade com o associado. Com o sucesso desta administração falam nos bastidores que para ficar ainda melhor tem que tirar o diretor de saúde Dr. Isael, pois a sua administração é ruim e está a cada dia pior. 

- Visando as eleições 2020 quem está começando a articular o PRB de Pinda é Rubens Fernandes que segundo os bastidores pretende ser candidato a prefeito.
- falando em eleição para prefeito quem está começando a articular é o médico Rubens Freire, que segundo informações está mudando seu domicilio eleitoral de Taubaté para Pinda, só não sabemos em qual partido ele pretende disputar.

- O govenador João Doria já escolheu os dois primeiros secretários, trata-se do seu vice Rodrigo Garcia que assumirá a secretaria de governo e Gilberto Kassab que será o secretário chefe da Casa Civil. Dois parceiros de longa data que tem vínculo muito forte com o diretor do Senai Paulo Torino, que trabalhou para eleição na época de Kassab como deputado federal e Garcia para estadual, sinal de porta aberta para Pinda no governo. Além de Torino, o vereador Roderley Miotto também contribuiu nesta eleição e tem um contato forte com Bertaioli e Kassab, isso também é um sinal positivo para cidade. O vereador Rafael Goffi é uma liderança jovem do PSDB que tem uma ligação muito boa com o governador eleito. Será que pode surgir um bloco forte para 2020?



Nenhum comentário:

Postar um comentário