segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Correios realiza Campanha de Natal




Uma das campanhas de Natal mais aguardadas do ano, Papai Noel dos Correios, foi lançada oficialmente no dia 06 de novembro e deve seguir com as entregas das cartinhas até o dia 07 de dezembro.
Ao longo dos 29 anos da campanha, milhões de crianças tiveram seu pedido atendido. Somente nos últimos três anos, foram recebidas mais de 2,6 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios em todo Brasil. Além de estimular as crianças a escreverem cartas, a campanha dissemina valores natalinos, como a solidariedade.
As crianças devem escrever a carta manualmente fazendo o pedido ao Papai Noel, que devem ser entregues em Pindamonhangaba no Correios do Centro e no de Moreira César.
As cartas enviadas pelas crianças são lidas e selecionadas. Em seguida, são disponibilizadas na casa do Papai Noel ou em outras unidades da empresa. Os Correios não distribuem cartas para adoção diretamente à população, em suas residências. As cartas do Papai Noel dos Correios ficam disponíveis apenas nos locais indicados no blog da campanha.
Os presentes são recebidos nos pontos de entrega divulgados pelos Correios para que, posteriormente, os Correios realizem a distribuição. Não é permitida a entrega direta do presente e, para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança não é divulgado ou informado ao padrinho.
A entrega do presente em Pindamonhangaba deve ser feita até o dia 14 de dezembro nas agências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário