quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Rafael Goffi faz alerta sobre a criação da taxa do lixo e aumento do IPTU

O vereador Rafael Goffi gravou um vídeo essa semana para alertar a população de um projeto de lei que a Prefeitura enviou a Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba onde estabelece a “taxa do lixo”, que segundo o vereador é uma cobrança absurda.
“A Prefeitura vem tendo várias atitudes que dizendo que vai favorecer o povo. Mas na verdade quem está pagando toda a conta é a nossa população. Já não basta a corrupção que estamos vivendo em Brasília e pelo Brasil inteiro, e a população ainda tem que pagar pelo aumento dos impostos, por uma série de coisas e agora na nossa cidade vai querer cobrar a taxa do lixo. Nós não vamos deixar e contamos com o apoio de toda população”, ressaltou o vereador.
No vídeo Goffi faz um convite a população para comparecer na segunda-feira, dia 27 de novembro, na Câmara de Vereadores para dizer não a taxa do lixo.  
Além da taxa do lixo será votado nesta segunda-feira (27) o projeto 169/2017 onde a Prefeitura aumenta a partir de 2018 até 2020 12% anualmente o IPTU e em 2023 15%.

Rafael Goffi entende esses projetos como absurdo e espera com a presença da população o derrubar estes projetos para não causar ainda mais despesas para população.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário