terça-feira, 25 de novembro de 2014

Últimos dias para realizar inscrição para o Processo Seletivo 2015 da FUNVIC



O final do ano está chegando e você já fez sua escolha? Já sabe em qual área seguir? A FUNVIC – Faculdade de Pindamonhangaba está com processo seletivo aberto até dia 26 de novembro. Faça já sua inscrição!
A FUNVIC traz para você mais dois novos cursos: Engenharia de Computação e Engenharia Ambiental.
A faculdade de Pindamonhangaba está no mercado há mais de 10 anos e agora conta com 18 cursos, além de excelente infraestrutura, modernos laboratórios, biblioteca moderna e informatizada, ginásio poliesportivo e cursos renomados, com certificação de qualidade em seus cursos pelo Guia do Estudante. AFUNVIC disponibiliza a você modernidade e informação de qualidade.
As inscrições para o processo seletivo 2015 vão até o dia 26 de novembro e a prova será sábado, dia 29 novembro. As inscrições para todos os candidatos, sabatistas ou não, podem ser feitas por meio do site www.fapi.br. Para os candidatos sabatistas após a inscrição mandar um email para comunicação@funvic.org.br , a comissão do vestibular entrará em contato para esclarecimento sobre demais procedimentos(a prova terá horário especial, seguindo o processo de aplicação da prova do ENEM).
Mais informações no telefone: (12) 3648-8323 ou (12) 36488324.
Seja o protagonista DOS SEUS SONHOS. Venha para a FUNVIC!

Postos de Inscrição:
FAPI Campus I (Dutra)
FAPI Campus II (Centro Clínico)



Nenhum comentário:

Postar um comentário