Enquanto os servidores municipais passaram as festas de final de ano sem cesta natalina, sem poder receber as horas extras trabalhadas e sem poder gozar suas férias, além de não contratar novos servidores através do concurso e deixar faltar coisas básicas à população, o prefeito Ricardo Piorino mandou projeto para a Câmara aprovar 60 cargos comissionados, ao custo de mais de R$6 milhões ao ano.
Enquanto a cidade de Taubaté corta gastos, a "nova" gestão, que de nova não tem nada, mais uma vez prioriza a gastança com a criação de mais cargos , sem contar as obras inacabadas e inúteis.
https://www.instagram.com/reel/DEpE8nORD6F/?igsh=MWJ3YWh0NGh2OXFjcA==
https://www.facebook.com/share/r/15xarXSyWd/
Mesmo fora. Vou continuar as cobranças. Agora como municípe! Se a Prefeitura está quebrada, não deviam gastar esse dinheiro agora! Olhe com carinho para Saúde primeiro!
ResponderExcluirDiminuir secretarias, valorizar os servidores ( aqueles que trabalham de verdade) e não sacrificar o povo. Afinal, como diz o analista político Diogo Forjaz, "não existe lealdade entre os desleais" e, por isso, não precisa inventar cargos. É só não nomear incompetentes para funções as quais os servidores têm conhecimento para executar. Meu público repúdio a todos os vereadores que votarem pela aprovação.
ResponderExcluir