segunda-feira, 11 de novembro de 2024

Giro da Política


Piso do mercado

O vereador Herivelto Vela está solicitando informações sobre a instalação do piso do mercado, que ainda não foi realizada. A obra é fruto de uma emenda impositiva dele e do vereador Norbertinho. Vela aguarda um posicionamento sobre quando a obra será iniciada.





Só no chicote

Bastou o presidente da Câmara, vereador Norbertinho, e o vereador Renato Cebola cobrarem firme da EDP Bandeirantes em Pindamonhangaba para que iniciasse, na semana passada, um serviço de manutenção nas estradas do Pinhão do Uma e do Borba, além das podas de árvores. Registrado também por este blog, esperamos que o serviço se estenda a todas as áreas rurais e a toda a cidade. O vereador Norbertinho voltou a criticar a EDP, afirmando que o serviço de poda deixou resíduos no local e que a limpeza, responsabilidade da empresa, está sendo repassada para a prefeitura. Um absurdo.



Repúdio

A Câmara, de forma geral, com liderança do vereador Norbertinho, cobrou da funcionária Solange e aprovou, por unanimidade, uma moção de repúdio pelo desserviço que a EDP Bandeirantes vem prestando ao município.

Furo de reportagem confirmado

Conforme publicamos em primeira mão na semana passada, a exoneração da secretária do Meio Ambiente, Maria Eduarda San Martin, foi confirmada com a publicação da Portaria nº 6407, no Jornal Oficial do município, em 05/11. Para responder interinamente pela pasta, assumiu o secretário adjunto.


Ponte do Rio Paraíba

Os vereadores Marco Mayor, Cal e Norbertinho apresentaram um requerimento solicitando, com urgência, a manutenção da cabeceira da ponte do Rio Paraíba, por parte do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), devido ao rebaixamento e dilatação asfáltica, que estão colocando em risco motoristas e motociclistas que transitam diariamente pelo local.

SINDSERV

Parabenizamos o presidente Paulo de Cunha, que vem se dedicando para buscar melhorias para o SINDSERV e para os servidores.

FÊNIX

No último dia 5 de novembro, a organização social FÊNIX do Brasil completou 90 dias de atuação na administração do Pronto Socorro de Pindamonhangaba. Parabenizamos a organização pelo investimento em novos equipamentos e pela reforma administrativa, com a substituição gradativa de colaboradores, adequando-se à filosofia da entidade com profissionais especializados.

 

   

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário