A Prefeitura de Pindamonhangaba já iniciou as tratativas junto à Associação Comercial e Industrial (ACIP) para a realização das festividades natalinas de 2024 na região central do município. O objetivo é unir esforços e garantir um ambiente decorado e animado para que as famílias realizem suas compras e prestigiem o comércio local.
A partir do próximo dia 10 de novembro, equipes da Prefeitura darão início à montagem da tradicional Casinha do Papai Noel e Presépio, bem como a decoração nas árvores da Praça Monsenhor Marcondes.
Nesta quarta-feira (30), o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, e o presidente da ACIP, Mauro Almeida, iniciaram as discussões para fortalecer a parceria e trazer atrações para o evento. A programação, ainda em desenvolvimento, inclui o Paradão de Natal com a chegada do Papai Noel, marcada para dia 29 de novembro, com a presença de lojistas da ACIP e convidados especiais, como a Carreta do Dogão.
“Em breve iremos divulgar a programação oficial completa. Apesar das restrições orçamentárias de final de mandato não iremos deixar de realizar essa tradicional festa que a população e o comércio tanto esperam”, afirmou o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores.
A Prefeitura também está intensificando as ações de zeladoria na região central para deixar o centro histórico mais acolhedor para receber os visitantes, com ações de jardinagem, pintura de guias, poda de árvores, dentre outros serviços que buscam qualificar os espaços públicos da região central.
Mauro Almeida reforçou o entusiasmo dos comerciantes e a disposição da ACIP em apoiar o evento, destacando que "a comemoração natalina já é uma tradição em nossa cidade, trazendo sempre o encantamento e o espírito natalino que tanto nos emociona. A entidade está incentivando seus associados a decorarem suas lojas e acolherem bem os clientes, buscando não apenas celebrar essa época especial, mas também fortalecer a economia local durante o período festivo", explicou.
REDAÇÃO:
Questionamos o secretário adjunto Ricardo Flores para que também ouça também o SINCOMERCIO pois é um orgão tanto importante quanto á ACIP aos empresários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário