Finalizando a segunda semana do período eleitoral, a campanha dos candidatos Vela e João Ribeiro vem tomando as ruas de Pindamonhangaba, com entrevistas, caminhadas e reuniões.
No auditório do Hotel Intercity, os dois participaram de uma sabatina realizada pela ACIP, Sincomércio e Observatório Social, onde tiveram a oportunidade de apresentar o programa de governo a ser colocado em prática a partir do dia 01 de janeiro de 2025.
Também se reuniram com o Grupo Mães de Azul, que realizou uma live e entregou propostas para o atendimento às crianças com deficiência e suas famílias.
Esteve no podcast do Portal Agora Vale e na Rádio 99 FM, onde falaram sobre a atual situação da cidade e sobre como mudar a saúde, educação, mobilidade urbana e outros setores que vêm sofrendo com a falta de atenção.
A campanha de rua iniciou pelo Nova Esperança, no Araretama, na última quarta-feira, onde falaram com centenas de famílias e ouviram suas necessidades, na quinta-feira estiveram no bairro Cícero Prado, em Moreira César.
"Estamos empolgados, sabemos que não é fácil vencer a campanha milionária, mas nós temos a verdade, simplicidade e vontade de fazer pela população. Já venci duas vezes, uma delas contra a candidatura da máquina pública, e venceremos novamente", disse João Ribeiro.
Já Vela disse que as ruas clamam por mudança, onde se colocou neste pleito eleitoral por conta da falta de atendimento e respeito da Prefeitura com a Câmara Municipal, pois os vereadores são os representantes da população e não tem suas solicitações realizadas. "A saúde com mais de 50 mil pessoas aguardando cirurgias, exames e consultas, a Educação com escolas sendo invadidas por pombos, ratos e morcegos, professores reclamando da falta do básico para realizar um bom ensino, na segurança a cidade vem sofrendo com assassinatos, furtos e roubos, assim como em diversas áreas. Precisamos mudar tudo isso!", disse o candidato a prefeito Vela.
ResponderEncaminhar |
Nenhum comentário:
Postar um comentário