Após a leitura das 12 páginas que refere - se á denúncia diga se de passagem muito bem fundamentada e assinada pelos presidentes mesmo do PODEMOS E UNIÃO BRASIL , Marcelo Martucelli e Marcela Franco o presidente da casa o vereador Nobertinho que havia substituido o vereador Magrão o seu suplente Tchiè conforme determina o regimento interno e a lei orgãnica do Municipio concedeu ao vereador acusado o Magrão um minuto para sua manifestação antes da votação que foi conferida nominal para á sua defesa .
O vereador Magrão afirmou que tirando apenas o Renato Cebola nenhum desses vereadores estavam no mandato na epoca que supostamente esses fatos mentirosos e sem fundamentos não estavam presentes .
Demostrando sua inocencia e que não tem nada que comprove está denúncia .
Após está manifestação considerada primeira defesa do acusado , o secretário vereador Marco Mayor fez a chamada por ordem alfabética e o resultado final da votação foi de 10 votos favoraveis á abertura da processante e somente o vereador Renato Cebola contra .
Após a votação , tambem como manda o regimento interno o vereaodr e presidente da Cãmara Nobertinho e suplente Tchiê foram esculhido do sorteio que definiu á composição da comissão processante que teve os vereadores sorteados foram seguintes : professor Felipe Guimarães , vereador CAL e Renato Cebola . Também seguindo o regimento interno os três vereadores descidiram entre si que a processante será presidida pelo vereador Felipe Guimarães ( PODEMOS) , relator ficou com o vereador CAL ( REPUBLICANO ) e vereador Renato Cebola ( UNIÃO BRASIL) como membro .
Coincidentemente ou falta de sorte o vereador CAL desde a abertura da primeira CEI como as demais ate agora fez parte de todas e essa pela primeira vez na história de Pindamonhangaba poderá apontar para cassação ou não do vereador Magrão.
Agora , á processante é um novo processo onde o vereador Magrão terá á ampla oportunidade de apresentar suas defesas , novas testemunhas , documentos e comprovar ´asua inocencia .vamos aguardar á partir de agora o inicio dos trabalhos dessa processsante .
Nenhum comentário:
Postar um comentário