segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Vereador Norberto Moraes declara: SOU CONTRA O AUMENTO DE VEREADORES

A declaração no entanto, não é surpresa para quem acompanha o cenário político, pois desde o início do mandato, o Vereador já havia falado em outras entrevistas.


Na última sessão ordinária, ocorrida no dia 29, o vereador e presidente da Câmara, Norberto Moraes, usou a tribuna para confirmar o seu posicionamento à respeito do assunto.

“Quero me posicionar, com relação ao número de cadeiras de vereadores em Pindamonhangaba. Sempre tem essa discussão: vai ou não vai protocolar o pedido? Então eu já deixo aqui meu posicionamento contrário a esse aumento de cadeiras, seja para 15, 17 ou 21, que é o número de cadeiras que Pindamonhangaba pode ter. No entanto, não vejo necessidade do aumento no número de vereadores. Estou me posicionando claramente como vereador, e qual partido ou vereador quiser protocolar o pedido, não colocarei empecilhos como presidente, mas eu sou contra o aumento de vereadores nessa casa” disse Norberto Moraes ao utilizar a tribuna.

O Presidente declarou que todos os projetos têm que seguir o rito de forma correta e íntegra, mas ouvindo outros vereadores e dirigentes partidários, declarou-se de forma contrária, assim como já havia feito outras vezes para a imprensa e em suas redes sociais.

Gabinete do vereador Norberto Moraes
E-mail: norbertomoraes@pindamonhangaba.sp.leg.br
Telefones: (12) 3644-2265 ou (12) 99113-8620

Nenhum comentário:

Postar um comentário