quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Prefeitura anuncia contratação de 441 novos servidores públicos aprovados no último Concurso Público

 


 

O maior concurso público da história de Pindamonhangaba, com 27.160 inscrições realizadas, inicia na próxima semana a convocação dos primeiros aprovados. Com previsão inicial de abertura de 313 vagas, a Prefeitura do município superou as expectativas e está convocando na primeira chamada 441 aprovados.

A ação vem sendo coordenada pela Secretaria de Administração, através do Departamento de Recursos Humanos. Dos empregos que constam no edital as maiores convocações são: professor de educação física (76), professor de artes (55), médicos (42 convocações de 21 especialidades), oficial de administração (23), ajudante geral (23), auxiliar de enfermagem (20) e assistente de serviços gerais (18).

Segundo a Secretaria de Administração, as contratações ocorrerão em três etapas para melhor acomodar a chegada dos novos colaboradores e até o final deste ano, a grande maioria já estará locada em seus setores, qualificando o atendimento à população.

A Prefeitura ressalta que alguns empregos ainda não tiveram a convocação realizada, tendo em vista que o prazo para ser feito é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Com essa convocação, a Prefeitura de Pindamonhangaba bate um novo recorde em contratação de servidores públicos. Nos últimos 5 anos a atual gestão promoveu dois concursos públicos e um processo seletivo. Até a presente data 535 haviam sido chamados, totalizando assim 975 convocações com a chamada divulgada nesta semana.

Nesta semana, o prefeito Dr. Isael Domingues e o vice-prefeito Ricardo Piorino divulgaram a ação inédita e desejaram boas vindas aos novos contratados. “A Prefeitura é a maior empresa empregadora do município e com isso teremos mais 441 famílias beneficiadas com o novo emprego, a grande maioria da nossa cidade, o que para nós é muito bom. Vamos fazer um processo de integração com os convocados e mostrar a nova gestão moderna e humanizada que estamos implantando”, afirmou Dr. Isael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário