segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Andreinha da APAE faz esclarecimentos

 Eu, Andréa Campos Sales Martins, presidente eleita da apae de Pindamonhangaba, venho contar um pouco da trajetória na gestão da APAE de 2017 a 2022. Quando assumimos estava endividada, salários atrasados, obrigações legais não cumpridas, conseguimos reduzir gastos, adequar funcionários, pagando seus direitos. Fomos denunciados pela antiga presidente em todos os órgãos de fiscalização, feapaes, diretoria de ensino, e ministério público, em todos eles fomos absolvidos, ou seja denúncia arquivada. Ocorre que, cuidar de uma apae não é fácil, é preciso ter muito amor e conhecer como é ser uma pessoa com deficiência. Passaram-se anos e não tivemos a devida atenção da feapaes, porém depois de um processo interno que não nos garantiu contraditório e ampla defesa, foi decretada a entervenção! Os interventores não  representam o movimento apaeano, e não conhecem a APAE. Estamos indignados e já tomando as devidas medidas legais, para que a justiça seja feita!


2 comentários:

  1. Sabemos sim de todos estes atributos e compromissos realizados e que ainda há muito a se fazer. A administração atual enxugou a máquina, em contra partida admitiu muitas pessoas incluindo seus familiares.
    O anseio é recíproco, que a justiça seja aplicada para que ocorra uma NOVA ELEIÇÃO com lisura.

    ResponderExcluir
  2. Magui, as vítimas aqui são as crianças!! APENAS AS CRIANÇAS! Espero que o juíz veja isso!
    Na semana de 28/11 houve a suspensão das atividades presenciais, onde as crianças foram afetadas pela gestão. Portanto, as crianças são as afetadas, prejudicadas, violadas e ofendidas. #dignidade&direitos

    ResponderExcluir