- Cidadão Pindamonhangabense
Logo mais, na última sessão da Câmara de Pindamonhangaba antes do recesso, três ilustres pessoas receberão o título de cidadão Pindamonhangabense, e outra receberá o diploma de mérito legislativo pelos bons serviços prestados ao município. Numa indicação do vereador Herivelto Vela, seu pai Antônio Moraes Junior que a décadas realizou um excelente trabalho à frente do Lar São Vicente de Paulo, será um dos agraciados com o título de cidadão pindamonhangabense. Também de autoria do Vela, o mérito legislativo por excelente serviço prestado a comunidade, em especial também ao Lar de Velhos São Vicente de Paulo será a Dona Dalva Moraes. Já de autoria da vereadora Regininha e do vereador super herói, os deputados André do Prado e Márcio Alvino também receberão o título de cidadão pindamonhangabense.
- Candidato a governador e vice do PR/PSD é do vale
Descobrimos que o ex-ministro Tarcísio de Freitas está residindo em São José dos Campos e, também parece que seu colégio eleitoral é na capital do vale. Tarcísio e Gilberto Kassab do PSD farão uma união para a disputa do governo do estado como pré-candidato a governador e vice, tendo em vista que o ex-prefeito de São José Felício Ramuth não emplacou como postulante ao Palácio dos Bandeirantes.
- Congratulações
-Recesso
A partir de amanhã, até o dia 31, a Câmara de Pindamonhangaba estará em recesso. Devendo retornar os trabalhos no dia 1 de agosto, provavelmente com as sessões a partir das 18 horas.
- Desembarque
Faltando pouco menos de 100 dias para as eleições, o desembarque de pré-candidatos a deputados federais e estaduais começou em Pindamonhangaba e região. Quem na semana passada estava tomando um café com o ex-prefeito Vito Ardito e o vereador Norbertinho foi o ex-deputado estadual e pré-candidato a deputado federal Fernando Capez. A partir de agora começa a caça aos votos de candidatos de outras regiões no vale do Paraíba, que tem um colégio eleitoral de quase 2 milhões de eleitores.
- Copo Cheio
A lei de diretriz orçamentária de Pindamonhangaba para 2023, já aprovada na Câmara, indica um orçamento na casa de 781 milhões, e a atual administração visa encerrar este mandato com o orçamento na casa de 1 bilhão.
- Superávit
Demonstrando que a administração está fazendo um bom trabalho, deverá ser aprovado logo mais às 14 horas, um projeto de lei de suplementação de verba para diversas secretarias de 80 milhões, isso já o Superávit no 1° semestre, imagine o do segundo.
- Abuso de poder
Foi postado na página Defendendo seus Direitos do Facebook, um vídeo gravado em frente ao Conselho Tutelar de Pinda, relatando um suposto abuso de poder da uma conselheira tutelar que retirou a criança sem o acompanhamento policial e sem o mais importante que é uma ordem judicial. Esperamos que o Ministério Público apure os fatos e tome as devidas medidas cabíveis. Veja o vídeo no link: https://fb.watch/e6BGZgg0gH/.
Nenhum comentário:
Postar um comentário