- Regininha elogia a comunidade do Colmeia
O lançamento da implantação da rede de água do bairro do Colmeia foi muito elogiado pela atual secretária de saúde Regininha. Segundo ela os moradores do Colmeia serão beneficiados com mais qualidade de vida e trará a eles mais saúde. Regininha elogiou a parceria entre Prefeitura e Sabesp e, principalmente, o comprometimento do prefeito Dr. Isael.
- Câmara retorna dia 31
A Câmara de Pindamonhangaba retorna às suas atividades legislativas no próximo dia 31 de janeiro onde os vereadores começarão a discutir os projetos deste ano. O presidente da Casa, vereador Cal e o vereador Herivelto Vela estão na expectativa do envio do projeto de lei que determina o valor da reparação salarial dos servidores referentes a 2020 e 2021. Já existem rumores de que deverá ser criada mais secretarias, esperamos que seja secretarias que tragam recursos do governo federal e estadual para o município e não acordo político e cabidão de emprego para aumentar a despesa do orçamento.
- Muda os cursos e os alunos são os mesmos
O comprometimento com o Fundo Social em dar oportunidade e qualificação profissional é muito importante. Porém pedimos a primeira dama Claudia Domingues que puxe a orelha dos selecionadores que os cursos variam constantemente, mas os alunos são sempre os mesmos. Será que não tem fila de espera ou existe um suposto apadrinhamento na seleção.
- Plantão odontológico do Pronto Socorro é alvo de reclamação
Diariamente, de segunda a sexta, das 8 às 16horas, a prefeitura tem dentista concursado atendendo a população nas dependências do Pronto Socorro. Após este horário, bem como feriados e finais de semana tem uma empresa terceirizada que está realizando o atendimento. A grande reclamação da população é que se você vai com algum problema bucal e passa por um procedimento com os dentistas da terceirizada, o paciente tem que voltar no dia seguinte nos postinhos ou no próprio Pronto Socorro durante o dia para que o dentista concursado refaça novamente todo o procedimento. Pedimos que a Secretaria de Saúde apure os fatos para que o dinheiro público não seja gasto várias vezes com o mesmo paciente. Aguardamos um posicionamento.
- Nepotismo cruzado
Até o presente momento não vimos a exoneração do filho do vereador Tié acontecer. Caso permaneça trata-se de nepotismo cruzado. E aí esperamos que o Ministério Público e Câmara de Vereadores tomem as devidas providências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário