terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Giro da Política

 



 

- Vacinação das crianças

Mais uma vez o Governo Federal vai na contra mão se tratando de imunização. Agora falamos das vacinas aprovadas pela Anvisa para crianças de 5 a 11 anos. Vamos ver o que decidirá esta semana com relação a saúde das crianças.

 

- Bom restabelecimento

O ano de 2021 terminou com um baque para o empresário e comunicador Celso Portiolli, que descobriu um câncer na bexiga e já iniciou os tratamentos. A ele boa recuperação e que Deus lhe proteja.

 

- Potim terá Tribuna Livre

Foi aprovado na última sessão do ano passado, um projeto de lei que cria a Tribuna Livre na Câmara de Potim. A Tribuna Livre é uma oportunidade para entidades, lideranças e população apresentarem reclamações, opiniões e sugestões aos vereadores que junto com a Prefeitura possam buscar uma solução.

 

- Debate  na Band

A Band FM realizou no final de dezembro uma série de entrevistas com os pré-candidatos ao governo do estado de São Paulo. Participaram: Fernando Haddad (PT); Rodrigo Garcia (PSDB); Marco França (PSB); Guilherme Boulos (PSOL) e Arthur Virgílio (Patriota). Todos confirmaram presença no debate em agosto, já o candidato a presidente da República, ministro Tarcísio não participou e nem confirmou a presença no debate. já neste primeiro desenho de disputa para o governo de São Paulo, o que se confirma é que o projeto de Geraldo Alckmin, ainda sem partido, será mesmo de disputar como vice-candidato a presidente. Será que vai ser de Lula ou Ciro Gomes?

 


- Vela intensifica pré-campanha

O pré-candidato a deputado estadual Herivelto Vela aproveitou os festejos de final de ano para visitar muitos bairros e, também lideranças, aproveitando para agradecer o apoio de seu primeiro ano como vereador e pedir voto para deputado estadual. É isso Vela só faltam 242 dias para as eleições.

 





-Viva Pinda: Mais um ano de sofrimento e aumento da passagem 

 

APrefeitura de Pindamonhangaba renovou por mais 12 meses o contrato de transporte coletivo da cidade com a empresa Viva Pinda, empresa muito questionada pela população e alvo de muitas reclamações por prestarem um suposto serviço de péssima qualidade no município. 

Agora a empresa continuará por mais 12 meses no comando do transporte coletivo da cidade e já terá um aumento e a passagem irá para R$4,40. Esperamos que a população fique mais em cima da Prefeitura para que este ano finalmente realize a licitação do transporte coletivo do município. Pedimos aos vereadores e ao Ministério Público que cobrem isso da Prefeitura.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário