segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Giro da politica

 



- Mercado Municipal:

 recentemente houve uma reunião entre os comerciantes do Mercado Municipal, vereadores Norbertinho e Vela, juntamente com a diretora de fiscalização e postura. Dentre as inúmeras reivindicações, foi discutida a volta da venda de bebida alcoólica e houve até um clima tenso entre o vereador Norbertinho e a diretora. Segundo informações, a diretora só quer cobrar e exigir dos comerciantes, mas não faz a parte da competência da Prefeitura que é manter o mercado limpo com guarda durante todo dia e a noite, entre outros benefícios. Será que é só venha a nós e vosso reino nada? Há uma fumaça no ar que poderá ocorrer uma denúncia contra a diretora no Ministério Público. É fato ou fake Norbertinho.


- Exoneração:

 a partir de hoje, o suplente Tié assume como vereador, substituindo a licença de Regininha, e daí fica a questão: Quando será exonerado o filho dele que ocupa o cargo de assessor no Departamento de Informática?


- Roeu a corda:

 

mais uma vez o vereador super herói não cumpri em plenário o que combina no gabinete, agora foi pior, ele assinou junto com os outros 10 vereadores a implantação de mais um assessor; aumento do valor do vale refeição dos servidores da Câmara e outros benefícios para a casa e de repente pediu para retirar a sua assinatura causando um verdadeiro mal estar entre os vereadores e revolta total no meio dos servidores da Câmara.


- Belo trabalho: 


quando o servidor é escolhido para ocupar cargo de confiança e trabalha de fato, ele é merecedor do reconhecimento e elogio de toda população. Menciono aqui a humildade, amor e dedicação que Miltinho Vinagre realiza com sua equipe no trabalho de galerias, limpezas de boca de lobos entre outros serviços. Quero também parabenizar as equipes da elétrica; serralheria; mini usina; hidráulica; motoristas da saúde em geral e, também a oficina que fazem o possível e o impossível para melhor atender a população. Parabéns. 

 

- Empréstimo de novo?


 Outro fato que já vem sendo alvo de discussão nos corredores da Câmara é que a prefeitura deverá enviar ao legislativo um projeto de lei pedindo autorização para realizar um novo empréstimo para a pavimentação asfáltica do município, no valor de 15 milhões. Para que mais dinheiro se o município pode fechar o ano com um superát de mais de 100 milhões. Em 2022 só a Câmara deixará como devolução do duodeno a importância de 16 milhões. Presta atenção vereadores.

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário