quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Professor Everton segue com as atividades da Semelp

 





A Semelp continua com a retomada gradual das atividades presenciais esportivas. Aos poucos, as modalidades voltaram a competir, adaptando com a ausência do público, em seguida voltaram as aulas para crianças, adolescentes, adultos e melhor idade e agora acontece a 2ª etapa do Circuito Corrida de Rua, dia 24 de outubro, no Parque da Cidade. O percurso será o mesmo da 1ª etapa, podendo participar somente maiores de 18 anos e, devido a pandemia, não haverá largada. O participante chega, passa na triagem e já corre, com o número e chip recebidos no ato da inscrição. O secretário de esportes e lazer de Pindamonhangaba, Professor Everton Chinaqui, diz que o circuito está sendo um sucesso: “Tivemos um sucesso de inscrições na 1ª etapa, com boa aprovação do público e tendência de grande adesão nas próximas etapas também. Ultrapassamos a marca de 500 inscritos”, informa o secretário.

Outra novidade nas atividades esportivas são as aulas de Ballet e Jazz, que acontecem no João do Pulo desde setembro. Ballet às terças e quintas-feiras às 16 horas para crianças de 5 a 7 anos e às 17 horas para 8 a 12 anos. E Jazz toda segunda e quarta às 15h30 para 10 a 17 anos. Os responsáveis devem preencher ficha de inscrição na secretaria do ginásio e apresentar cópia de RG e 2 fotos 3x4 do aluno. Demais modalidades da Escola de Esportes também continuam disponíveis para inscrição, devendo conferir a disponibilidade em cada local.

Lembrando que a Semelp continua com o seu canal no Youtube, o Semelp na Rede, levando o resultado das competições, participação de professores, técnicos, atletas, informações do esporte da cidade com vários quadros e aulas online do Programa Sempre em Movimento. E agora, com transmissão ao vivo das competições e palestras com convidados especiais. Acesse Semelp na Rede no Youtube, inscreva-se no canal e ative o sininho para receber as notificações.

--

 

Um comentário:

  1. Belo e consistente trabalho. Tenho acompanhado, mesmo à distância e percebo o esforço da Semelp. Meu neto é aluno do mestre Guto, onde vejo toda a colaboração da Secretaria.

    ResponderExcluir