O treinamento tem o objetivo de proporcionar uma análise dos
tempos atuais e ofertar ferramentas para aplicação na busca e manutenção da
saúde emocional saudável.
“Antevendo o momento sensível e de crise principalmente
emocional, a Administração anteviu a necessidade de dispor do acolhimento e
treinamento aos servidores desde maio de 2020”, afirmou o secretário de
Administração, Marcelo Martuscelli.
“Em tempos de pandemia, onde emergiu a importância notória
do serviço público alinhado e coeso à disposição da população, e mais, sem o
servidor público municipal tudo isto não seria possível, o departamento de
Atenção ao Servidor, preocupado com a saúde emocional de seus colaboradores,
proporciona o treinamento com intuito de auxiliar no equilíbrio da saúde
emocional”, declarou o diretor da pasta, Rafael Lamana.
O treinamento contará com 220 vagas por período nos dias 30
e 1º (das 9 às 11 horas; 13 às 15 horas; 15h30 às 17h30) totalizando 1.320
servidores treinados.
As inscrições devem ser feitas pelo link disponibilizados
através da Circular nº. 38421/2021 enviados a todas a secretarias. O
treinamento tem caráter obrigatório àqueles indicados pela chefia imediata e
aos que trabalham diretamente com o público externo e interno
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