segunda-feira, 12 de julho de 2021

Giro da Política


 


- Queremos agradecer á atenção de Thiago magrão e Niltinho Vinagre pela traca da tampa da boca de lobo na rua dr Eugênio Forttes Coelho em frente ao 361.


- Pedimos ao Departamento de Licitação que a partir de agora preserve os servidores que ocupam o cargo de pregoeiro de quaisquer interferências dentro do certame de agentes políticos, fazendo prevalecer a autoridade do pregoeiro na realização do pregão. Com isso evitará constrangimento aos servidores, como ocorreu no pregão da educação que virou alvo de CEI na Câmara. Diante dos fatos naquele momento o excelente servidor Matheus, que realiza um trabalho íntegro e responsável, acabou sendo supostamente prejudicado. Pense nisso diretor do DLC.

 

- O primeiro semestre na Câmara de Pindamonhangaba terminou com a queda de um assessor. Será que não estava supostamente atendendo os anseios do gabinete do governador ou o fato de ser forasteiro não estava lhe ajudando a executar um bom trabalho? Parabéns, vereador, como diz o ditado “antes tarde do que nunca”.

 

- Na Secretaria de Obras tem três assessores que foram apelidados de cigarra, formiga e tartaruga. Será que dá para saber quem é?

 

- Quem foi visto desfilando nos corredores do Palácio de Vidro foi a ex-secretária de saúde Valéria dos Santos. Será que vai voltar?

 

- Falando em Palácio de Vidro quem também esteve circulando pelos corredores foi o vereador super-herói. Será que está fazendo as pazes com o prefeito? Cuidado Vela e Norbertinho com o suposto x9.

 

- Finalmente a famosa grade que foi arbitrariamente colocada foi retirada. Parabéns aos servidores e quem mandou retirar. Agora fica a pergunta: Será que vão cobrar o ressarcimento do material de quem mandou fazer?

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário