quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Giro da Política Especial

 

- Neste último dia do ano o mundo político está agitado e o grande olhar está para amanhã, quando será eleita a nova mesa diretora da Câmara de Pindamonhangaba. Caminha em passo largo para que o vereador Cal seja o presidente.  É Cal só fique atento aos acordos de comissões por que caso tenha traição poderá ter surpresa na hora da votação. Quem avisa amigo é.

 

- É professor Everton já teve um motim de alguns professores que rebelaram contra o seu retorno. Espalhe esse grupinho bem longe um do outro e coloque eles para trabalhar para o esporte e não fazer do esporte um mundinho político. Chega chegando parceiro.

 

- Quero desejar ao meu amigo Herivelto Vela sucesso na condução de posse dos vereadores, do prefeito e vice amanhã. A população poderá acompanhar ao vivo através do canal da Câmara no You Tube.

 

- Em Roseira já existe um balcão de aposta para ver até quando durará a lua de mel entre o prefeito eleito Fernando e seu vice Altair. Vamos ver como será o primeiro ano da administração.

 

- Em Pindamonhangaba, no time de secretariado de Dr. Isael já tem declarado dois candidatos a deputados federais, Ricardo Piorino que voltará para o PL e Roderley Miotto provavelmente pelo Podemos. Já estadual quase certo para a candidatura de Herivelto Vela pelo PT e Paulo Torino pelo PSD.

 

- Depois de dar uma nova cara e diretrizes para a comunicação da Prefeitura de Pindamonhangaba, o jornalista Alexandre Pío continua a frente da pasta como secretário adjunto de Ricardo Piorino. Sucesso parceiro.

 

- Existem rumores que a ACENI, organização social que administra o Pronto Socorro vai sair e parece que quem está de olho é a organização do Frei Bento. Recentemente teve um entra e sai no seu apartamento localizado próximo ao Pronto Socorro e um dos nomes que não sai de lá é do secretário adjunto da educação nomeado Fabiano Vanone, será que tem alguma coisa haver?

 

- Aproveitando que citamos o Pronto Socorro, Dr. Isael e Ricardo têm que puxar a orelha da ACENI, pois a demora no atendimento está grande, médicos mal criados e ainda receita injeção que só tem ali e as demais doses o paciente não consegue comprar, pois não tem nas redes de farmácias da cidade. Verifique que vai comprovar.

 

- Falando em desafio, quero desejar também sucesso a Fabrício Pereira na segurança, Roderley Miotto no desenvolvimento econômico e em especial a Felipe César na habitação.


- Quem por mérito vai a partir de janeiro atuar numa área que conhece, que é da cultura e turismo, é o competente e fiel escudeiro de Dr. Isael e Claudia Domingues, Ricardo Flores. Sucesso neste novo desafio.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário