- Quem pela primeira vez politicamente estarão juntos carregando a mesma bandeira de prefeito é os irmãos Renata e David Nerosi. É bom frisar que ambos possuem credibilidade em Moreira César, são pessoas do bem e muito prestativos com as pessoas. É isso aí Vitão, trazendo pessoas do bem com credibilidade e, principalmente que está perto do povão. Está formando um time que visa ganhar uma eleição.
- Independente de qual seja o resultado da eleição de 15 de novembro, tem servidor hoje se sentindo o todo poderoso, como assessor, diretor e, até secretário, mas que a partir do dia 2 de janeiro poderá voltar para o seu cargo de origem, e ai fica a pergunta. Qual será a recepção de seus colegas de trabalho?
- Quem está sendo aguardado com muita expectativa nas ruas de Pindamonhangaba é o candidato a prefeito Vito Ardito Lerário. Quando será que Vitão vai sair de encontro com a população?
- Quem a partir de agora também vai colocar seu plano em ação é o presidente da associação do Mombaça Dito Bala. Agora vai mesmo para o choque parceiro.
- O Ministério Público eleitoral pediu a impugnação da candidatura a vice do ex-prefeito João Ribeiro. Será que Luis Rosas vai manter ou vai substitui-lo por Camilo de Lelis?
- Queremos agradecer parcialmente a prefeitura por ter atendido nossa solicitação das pinturas das lombadas do bairro do Bosque. Resta agora pintar as faixas de sinalização, as guias e postes.
- Em Tremembé deu pra perceber que o candidato a prefeito Clemente começou a campanha com tudo. Será que o candidato de Marcelo Vaqueli vai conseguir bate-lo?
- Sugerimos ao prefeito Dr. Isael que peça ao pastor Miguel da Igreja Universal que faça uma sessão de libertação e descarrego para tirar o fardo pesado que ele carrega neste projeto de reeleição como o jornalista João Carlos (Sombra), Silvio Braz, Sandro da Guarda, secretário Sodário, Marcelo Camargo, Rose educação, Danilo Veloso, Rodrigo Lossio engenheira Andrea (Obras), Andrezão do Morumbi, Lu da subprefeitura, sub prefeito Nilson entre outros.
- Por que será que a TV Record não divulgou, conforme registro no TER, a pesquisa feita em Pindamonhangaba via telefone, no último dia 10?
Nenhum comentário:
Postar um comentário