segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Giro da Política

 

- No setor de transporte da Prefeitura pelo visto o protecionismo do diretor de Emprego e Renda Marcelo Camargo, que ao invés de trabalhar na área que foi nomeando e ganha mais de 10 mil reais, continua desviando função, tomando conta do transporte da saúde e o mais triste é que tem motorista que a carta está suspensa e continua recebendo como motorista e não atua na área, e agora parece que levantou a bandeira de cabo eleitoral do prefeito. Cadê os vereadores e Ministério Público que não tomam providência em relação a esta triste situação?

 

- Para quem na eleição passada não queria estar próximo de Ricardo Piorino agora está no projeto junto para reeleger Dr. Isael e ele. O que aconteceu Paulo Torino?

 

- A partir de domingo, dia 27, começa pra valer a campanha política na cidade. Desejamos a todos os candidatos a vereadores, prefeitos e vice uma boa sorte e que faça uma campanha limpa e de proposta real para o crescimento de Pindamonhangaba após pandemia.

 

- Basta chegar a eleição em Pindamonhangaba que o cenário político fica falando que o ex-prefeito Vito Ardito está cassado, condenado e que não tem seus direitos políticos liberados. Na semana passada voltou a tona mais uma ação que supostamente Vito Ardito perdeu no STF, mas como não sou advogado e sou independente quero dizer apenas que ainda não foi o julgamento final e cabe recurso. Preste atenção galera.

 

- Quero registrar a postura do pré-candidato Ronald Lima do PSD que demonstrou a sua indignação com o grupo de candidatos com a decisão tomada pela direção do seu partido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário