segunda-feira, 20 de julho de 2020

Giro da Política

- No dia 04 de julho, postamos aqui no Blog fotos do asfalto que tinha acabado de ser recapeado na rua Monteiro de Godoy, no bairro do Bosque e a prefeitura veio e tentou arrumar, mas acabou piorando, e na última sessão da Câmara teve um vereador que disse que foi pedido dele, é lamentável ter papagaio de pirata querendo cantar parabéns na festa dos outros, se achando a última bolacha do pacote. Prefeito o asfalto está trincando desde em frente ao DSM e próximo ao bar Japonês, aguardamos que seja retificado este recapeamento. Já o vereador vai voar em outra ventania.

 




 



- A sessão de Câmara de Pindamonhangaba está em recesso e só retornará os trabalhos no dia 03 de agosto. Boas férias nobres vereadores.

 

- Começa a movimentação política e algumas pessoas começam a se movimentar em busca de apoio de empresários, amigos e comerciantes para viabilizar o projeto de pré-candidatura a prefeito na qual tem interesse direto e indiretamente na vitória do projeto. Engraçado é que tem secretário do Dr. Isael, supostamente, creio eu deve ter interesse em sua reeleição procurando empresários da cidade para apoiar o projeto de pré-candidatura de Fabrício Velasco a prefeito de Tremembé. Será que está vendo que a teta vai secar em Pinda e já quer tentar garantir outra em Tremembé? Ou, é mais um traíra na atual administração?

  


- O irmão da Assembleia de Deus Ministério Belém, Marquinhos Maior, depois de dar uma banana para a população de Santo Antônio do Pinhal, onde acreditou em seu projeto social e renunciou o seu cargo de vereador visando supostamente um salário melhor na Câmara de Pindamonhangaba, transferiu seu domicílio eleitoral para ser pré-candidato a vereador pelo PSDB, partido que desativou o IML da cidade.

Ele afirmou em nossa redação que está documentado em seu projeto social, que não cobra a entrega de medicamentos para pessoas carentes e que tem o compromisso com o social de Pindamonhangaba.

Falar papagaio fala, esperamos que Marquinhos Maior apresente toda a sua documentação ao Ministério Público, Polícia Civil e divulgue na imprensa em geral esta documentação, pois reativou seus grupos de WhatsApp e continua fazendo este trabalho eleitoreiro na cidade. Quem é uma pessoa temente a Deus, consegui colocar sua cabeça no travesseiro e dormir em paz? Não use o santo nome do Senhor em vão e o que a mão direita faz a esquerda não precisa saber, isso é bíblico. Deixamos apenas o recado: não use as pessoas como politicagem, para ser eleito e ganhar um alto salário. É bom frisar o que o vereador ganha não é salário e sim uma ajuda de custo. Vereador não é profissão. Estamos de olho aberto em você e nos supostos laranjas?.

 

- Fomos informados que ocorreu na chácara do ex-prefeito João Ribeiro uma reunião envolvendo todos os pré-candidatos a vereadores dos partidos coligados ao projeto da pré-candidatura do presidente do PTB a prefeito e de JR a vice.

Uma pergunta, o nome do ex-prefeito não consta como inelegível até abril de 2022 no cadastro nacional da justiça?

O que deixou entender nesta reunião é que o ex-prefeito João Ribeiro não será candidato a prefeito e supostamente a vice, ele está fazendo uma força tarefa para tentar angariar um maior número de votos para o seu fiel escudeiro que vem defendendo gratuitamente o ex-prefeito em diversas ações herdadas de seus mandatos e corre no meio político que a maior votação que tenha o presidente do PTB provavelmente garantirá um cargo na assessoria do deputado Campos Machado para seu projeto de reeleição em 2022. Será que vale tudo, até mesmo enganar a população e os eleitores de João Ribeiro para supostamente favorecer um amigo?

 

- O mês de julho não foi muito bom para o PSDB, depois do senador José Serra ser vítima de uma operação da Polícia Federal, agora foi a vez de Geraldo Alckmin ser indiciado no desmembramento da Lava Jato. Será que o no ano de eleição municipal o ninho tucano está se desfazendo?

_


Nenhum comentário:

Postar um comentário