quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Programa Direto ao Ponto recebe representantes da ONG Santuário Filhos de Shanti



No último sábado (30), o empresário e apresentador Norberto de Moraes recebeu em seu programa Direto ao Ponto as representantes da ONG Santuário Filhos de Shanti, Rosângela Coelho e Alessandra Silva para falar sobre o projeto que desenvolvem.
Santuário Filhos de Shanti atua no resgate e tratamento de animais abandonados nos municípios de Taubaté, Pindamonhangaba e Tremembé.
O local tem a missão de salvar animais da crueldade e exploração. O foco atual da entidade é cuidar dos cavalos da região, que são constantemente maltratados e não possuem total resguardo de outras associações de proteção animal do Vale do Paraíba. Outras espécies também são resgatadas, como cães, gatos, ovelhas, cabras etc.
O Santuário Filhos de Shanti não recebe apoio de órgãos públicos. Por isso, seu trabalho é independente e precisa da ajuda de voluntários para continuar atuando. Além de eventos, o espaço também realiza rifas, com o objetivo de angariar fundos para a entidade.
Você pode colaborar com a ONG realizando doações, participando dos eventos como voluntário, compartilhando as publicações das redes sociais, levando mantimentos ao espaço, entre outras ações.
O programa Direto ao Ponto vai ao ar todos os sábados a partir das 10 horas, na rádio 107.1 FM. A população pode participar mandando reclamações e sugestões no telefone (12) 3642-3512 ou pelo WhatsApp (12) 99112-5550.

Nenhum comentário:

Postar um comentário