segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Giro da Política



- Quem esteve reunido com Ricardo Piorino antes do feriado foi o vereador Renato Cebola. Será que conseguiu desenrolar algumas solicitações da população em geral e do bairro da Campininha?
- Vários tópicos vêm sendo alvo de reclamações da população em relação a atual gestão. Na saúde a falta de exames e cirurgias. Na educação, ainda não concluíram a entrega de uniforme das crianças e o ano letivo está acabando. Muitas obras paradas, tais como: Creche do Centro, Creche do Mantiqueira, UPA da Cidade Nova e Araretama, Quadra da Escola da Boa Vista e outros. O asfalto do Pasin não está agradando muito os moradores, pois estão com problemas na galeria e esgoto. Será que foi dinheiro jogado fora?
 - O servidor Tiago foi merecidamente promovido a diretor de Agricultura. Agora, a expectativa está para a promoção a secretário de cultura e turismo de Ricardo Flores e secretário adjunto do meio ambiente o engenheiro Ju. Caso oficialize será um grande ganho para a administração e para a cidade.
- Estivemos prestigiando a 43° feira da Fraternidade e queremos parabenizar toda a diretoria e as centenas de voluntários que se dedicaram em prol da festa. Quero destacar a postura e a ética de Fernando Barbosa que comandou a locução com muito profissionalismo.
- A grande expectativa está em torno da sessão de logo mais às 18 horas na Câmara de Pindamonhangaba. Será que vai ser lido o relatório final da CEI dos aluguéis dos carros para a função delegada?
 - Cada dia que passa o Programa Livre que é levado ao ar diariamente das 12 às 13 horas, na 107 FM vem debatendo temas interessantes. Acompanhamos por duas vezes o bate papo com Millena  Fondelo  que foi muito interessante. Parabéns o mais novo badalado comunicador Herivelto Vela e seu produtor Guilherme Moura.
- No mês passado o prefeito postou em sua rede social e, também falou em uma entrevista coletiva com a imprensa que o concurso público estava cancelado, agora, o secretário de assunto jurídico deu uma entrevista que o concurso está suspenso. E ai foi cancelado a prova e a mesma empresa fará uma nova prova? Esta empresa já demonstrou que não tem preparo, logística e muito menos capacidade para aplicar esta prova. A prefeitura vai errar novamente?
 - Quem avisa amigo é o atual prefeito está subestimando um político experiente na cidade, se quer ser reeleito, não deixe o homem bomba explodir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário