terça-feira, 11 de junho de 2019

Giro da política



- A cada dia que passa novos nomes surgem como possíveis candidatos a prefeito em 2020. Os nomes que também se lancharam foram a vereadora Gislene Cardoso (DEM), Wilton Carteiro (Psol) e Gustavo Totaro que está indo para o PMN com o mesmo objetivo. Agora os possíveis candidatos que estão de olho no Palácio de Vidro, são: o atual prefeito (PR) candidato a reeleição, Vito Ardito (sem partido), Paulo Torino (MDB), Rubens Fernandes (PRB), Rafael Goffi (PSDB), Roderley Miotto (PSD), professor Everton (PRP/Patriota), Herivelto Vela (PT), Luis Rosas (PDT), Eliane Godoy (PMB) e Ronaldi de Lima (PSL). Uma escalação de time de futebol de possíveis candidatos a prefeito, mas será que todos eles já fizeram a biometria, será que estão correndo atrás de seus correligionários para fazer? Caso não estejam trabalhando neste ponto poderemos ter mais candidatos do que eleitores no ano que vem.

- Falando na fusão do PRP/Patriota, o partido na cidade continuará com a mesma direção, o que deve mudar é que no lugar de Valdinei como presidente poderá aparecer o professor Everton Chinaqui.

- O vereador Renato Cebola que provavelmente mudará de partido na janela do ano que vem nos confidenciou que mudará totalmente a sua postura daqui pra frente, sairá mais para o embate e defesa da população e cobrará mais das autoridades providências e intensificará o seu projeto de reeleição ao legislativo local.

- O PR de Pindamonhangaba perdeu algumas lideranças, mas acredita que ainda terá um forte time de candidatos a vereadores contando com o ex-presidente da Câmara como carro-chefe, contará com os vereadores Jorge da Farmácia e professor Osvaldo além de seus assessores Bolinha, Necio, Douglas Sorriso, Edi Geia, Nilson subprefeito e Julinho Car. No time feminino contará com os votos de Cintia Gois, Regina do Bazar, Aurea Marques e Regininha. Olhando por ai, falta pouco para completar o time da reeleição.  

5 comentários: