quarta-feira, 5 de setembro de 2018

COMEVAP recebe assinatura de Plano de Saúde para produtores rurais da região


 Aconteceram na manhã desta terça-feira (04), na sede da COMEVAP de Taubaté, a assinatura e lançamento de um novo plano de saúde para os produtores rurais - Plano Regional. O evento foi uma parceria da S.P.A .Saúde, COMEVAP e diretorias e representantes de sindicatos e associações rurais.

Foram meses de estudos, avaliações até a obtenção da aprovação da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, para que a COMEVAP, em parceria com o S.P.A. Saúde pudesse liberar uma nova alternativa de atendimento médico e hospitalar para os associados.
O Plano Regional vai oferecer assistência médica, hospitalar e cirúrgica com obstetrícia, Maternidade, Serviços auxiliares de Diagnose e Terapia, Nutrição, Fonoaudiologia, Psicologia, Remoção Terrestre Inter hospitalar, Descontos em medicamentos e Serviço de Assistência ao Beneficiário, conforme previsto no rol ANS- Agência Nacional de Saúde Suplementar.
Uma oportunidade de mais cuidado e saúde com os produtores rurais, são centenas de recursos médicos e hospitalares nas cidades de Taubaté, Pindamonhangaba, Guaratinguetá, Lorena e Cruzeiro.
Participaram da assinatura as seguintes instituições: COMEVAP, Cooperativa de Laticínios Serramar, cooperativa de Laticínios de Cachoeira Paulista, Sindicato Rural de Taubaté, Sindicato Rural de Pindamonhangaba, Sindicato Rural de Lorena e piquete, Sindicato Rural de Guará, Sindicato Rural de São José do Barreiro e Associação Agropecuária de Guaratinguetá. 
O novo Plano estará disponível a partir do dia 10 de setembro e será oferecido aos produtores rurais, e seus familiares, associados nas instituições que assinaram o convênio. 
O S.P.A. Saúde é um plano de autogestão, sem qualquer objetivo de lucro, coma mais de 25 anos de existência e exclusivo para produtores rurais e suas famílias. São centenas de recursos e profissionais de qualidade entre hospitais, pronto socorro, médicos, laboratórios e clínicas.















Nenhum comentário:

Postar um comentário