quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Giro da Politica



- Acontece logo mais às 22 horas, na TV Bandeirante, o primeiro debate entre os candidatos ao governo do estado de São Paulo. É importante que você eleitor acompanhe e saiba das propostas que tem os candidatos para o nosso estado. 

- O polêmico processo do uso do carro da Câmara de Pindamonhangaba pelos vereadores Toninho da Farmácia e do ex-vereador Martin César teve desfecho final. O vereador Toninho da Farmácia foi inocentado e pagará apenas um salário. Já o ex-vereador Martin César foi condenado por improbidade administrativa, pagamento de três salários e, com isso só poderá concorrer novamente em 2026.

- No último dia 11, o candidato a deputado Estadual Vito Ardito, esteve andando pelas ruas do centro da cidade, no mercado municipal e na feira livre, acompanhado do deputado Federal Fausto Pinato, dobradinha oficial da cidade pelo Partido Progressista. Boa sorte nesta campanha.

- Quem está com mais de 50 reuniões agendadas, as vésperas da eleição é o presidente licenciado do Sindicato dos Metalúrgicos Herivelto Vela, candidato a deputado Estadual, que já está intensificando a sua estratégia de campanha tanto no município quanto nas cidades da região.

- O vereador Rafael Goffi e, também candidato a deputado Federal, a partir de agora entrará com tudo na campanha eleitoral juntamente com o deputado Estadual Ramalho da Construção candidato a reeleição. Focado em sua eleição e na reeleição do deputado Ramalho, Rafael Goffi tentará convencer que o melhor para o governo de São Paulo é João Doria e para presidente Geraldo Alckmin. Missão difícil hein...

- Pelo o que estamos vendo a coordenação da campanha de reeleição dos deputados André do Prado e Márcio Alevino, por parte da atual administração ficará mesmo com o subprefeito Nilson. Será que tem cacife para dar mais de 7 mil votos aos deputados? 

Um comentário:

  1. FORA CORONEL, aposenta da política por favor e pelo bem da comunidade.Agente que crescer e evoluir..chega do passado

    ResponderExcluir