sexta-feira, 25 de maio de 2018

Lideranças se reúnem para apoiar Vito Ardito como pré-candidato à deputado estadual


Com o objetivo de cada vez mais propagar o nome do ex-prefeito Vito Ardito como pré-candidato à deputado estadual pelo Partido Progressistas, nas próximas eleições, lideranças políticas e também de vários bairros de Pindamonhangaba, estiveram reunidas na noite desta quarta-feira.
O encontro contou com a presença dos vereadores Jânio Ardito e Ronaldo Pipas, que ressaltaram todo o trabalho que Vito já fez em nossa cidade, o que com certeza o capacita a trabalhar agora por todo o Vale do Paraíba. Para ambos, “Ardito está preparado para ser candidato estadual, representando Pinda e, mais do que isso, trabalhando pelo Vale e conquistando novos projetos para nossa região”.
Além dos vereadores, lideranças de vários bairros participaram da reunião, que foi uma oportunidade para que Vito conversasse com todos e afirmasse que é pré-candidato a deputado estadual.
Vito ainda fez um balanço de todas as suas ações à frente da prefeitura, mas o  que importa atualmente, é a oportunidade de levar sua experiência à outras lideranças nas cidades do Vale e do Estado, resolvendo problemas e melhorando a vida da população.
O pré-candidato está na área política a mais de 20 anos, tendo sido vereador um mandato e por quatro mandatos como prefeito. “Já desde o meu primeiro mandato, procurei modificar o perfil de Pindamonhangaba, com projetos que a preparassem para encarar o futuro com toda a infra estrutura necessária”, disse.
E isso foi uma realidade, já que ao assumir pela primeira vez como prefeito, em meados dos anos 80, preocupou-se em aumentar a rede de esgoto e água em muitos bairros da cidade.
A partir dai, foi uma crescente, desenvolvendo projetos em todas as áreas – como saúde, planejamento, segurança, cultura, educação e turismo, entre outras -, sempre pensando a 20, 30 anos ou mais à frente do dia a dia.
Vito Ardito  - um nome forte regionalmente - pretende realizar outros encontros em Pinda e em todo o Vale do Paraíba. Para ele, é importante que a população – em meio à essa crise política, onde os agentes políticos estão desacreditados – vote em quem conhece. “É como concorrer à uma vaga de emprego, deve vencer quem apresentar o melhor currículo, tiver experiência e as qualidades necessárias para a função. É assim que eu me sinto “, finalizou.

A agenda do pré-candidato já pode ser acompanhada pelas redes sociais, no facebook.facebook.com/vitoarditopinda e também pelo Instagram VitoArditoLerario2018.

O próximo encontro acontecerá nesta sexta-feira, dia 25, às 19h, no Espaço do Roque, na rua ao lado do Bradesco.


Um comentário: