terça-feira, 12 de setembro de 2017

Terceirizada do Pronto Socorro atrasa pagamento dos funcionários pelo 2º mês


A Empresa ABBC, contratada pela Prefeitura de Pindamonhangaba para prestação de serviço emergencial no Pronto Socorro, atrasou pelo segundo mês consecutivo o pagamento dos seus funcionários. Segundo reclamação de uma funcionária o pagamento do mês passado só foi agilizado após ameaças em chamar a imprensa, agora este mês novamente ocorreu o atraso e outra ameaça foi feita.
No passado tudo podia ser reclamado da administração do Pronto Socorro, mas uma coisa a Santa Casa nunca atrasou o pagamento e o recolhimento dos encargos, no entanto a ABBC que chegou a cidade prometendo muitas coisas já em seu segundo mês atrasou o pagamento e fica a pergunta, será que os encargos estão sendo recolhidos?
Entramos em contato com o presidente da comissão de Saúde da Câmara de Pinda, Roderley Miotto que prontamente entrou em contato com a administração da ABBC e nos retornou confirmando o atraso, mas que hoje tudo estaria sanado.

Pedimos a Câmara de Vereadores e a Prefeitura que fica atenta a essa falhas da ABBC e que não se esqueça que a responsabilidade do pagamento dos funcionários, encargos e até mesmo de fornecedores também é da Prefeitura, pois ela é corresponsável pela administração do Pronto Socorro.   

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