A Empresa ABBC, contratada
pela Prefeitura de Pindamonhangaba para prestação de serviço emergencial no Pronto
Socorro, atrasou pelo segundo mês consecutivo o pagamento dos seus funcionários.
Segundo reclamação de uma funcionária o pagamento do mês passado só foi
agilizado após ameaças em chamar a imprensa, agora este mês novamente ocorreu o
atraso e outra ameaça foi feita.
No passado tudo podia ser
reclamado da administração do Pronto Socorro, mas uma coisa a Santa Casa nunca
atrasou o pagamento e o recolhimento dos encargos, no entanto a ABBC que chegou
a cidade prometendo muitas coisas já em seu segundo mês atrasou o pagamento e
fica a pergunta, será que os encargos estão sendo recolhidos?
Entramos em contato com o
presidente da comissão de Saúde da Câmara de Pinda, Roderley Miotto que
prontamente entrou em contato com a administração da ABBC e nos retornou
confirmando o atraso, mas que hoje tudo estaria sanado.
Pedimos a Câmara de
Vereadores e a Prefeitura que fica atenta a essa falhas da ABBC e que não se
esqueça que a responsabilidade do pagamento dos funcionários, encargos e até
mesmo de fornecedores também é da Prefeitura, pois ela é corresponsável pela
administração do Pronto Socorro.
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