segunda-feira, 10 de julho de 2017

312 anos de Pindamonhangaba sem motivos para comemorar



Infelizmente os moradores de Pindamonhangaba não tem muito o quê comemorar no aniversário de 312 anos da Princesa do Norte. Na semana passada os pindamonhangabense receberam mais uma notícia ruim na área da saúde, a tão falada terceirização do laboratório municipal poderá ser concretizada e um dos poucos serviços de qualidade que a administração inda tem será perdido.
Foi um começo de ano ruim para Pindamonhangaba no setor de saúde, perda do SAMU, administração do Pronto Socorro que mudou, mas continua ruim, falta de médicos, demora na realização de exames, falta de remédios, mau atendimento, falta de material para trabalho dos setores, além de diversos erros administrativos.
Nos outros setores da administração municipal não está muito diferente, na Cultura bagunça no agendamento de eventos no Teatro Galpão; no Jurídico muito atraso em documentos importantes para a cidade e com isso vem gerando prejuízos para vários setores; na Obras e Serviços sem diretriz de trabalho; cidade suja e sem manutenção; Na segurança os marronzinhos sumiram das ruas e guardas estão insatisfeitos, entre outros problemas administrativos.
Nesses 180 dias do ano muitas cidades avançaram e Pindamonhangaba continua andando em passos lentos em alguns setores e em outros está andando para trás.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário