quinta-feira, 4 de maio de 2017

Secretaria de Esportes continua sendo questionada



Embora o secretário de esportes venha recebendo todas as pessoas com educação refinada, o que vem sendo prometido e assumido não está se tornando realidade. Já entramos no 5º mês de administração e em reunião com os professores o secretário prometeu dar uma nova cara ao esporte da cidade, fato que não ocorreu e continua como estava na administração passada.
Os munícipes da melhor idade que fazem natação no João do Pulo pediram para que seja ligado um bebedouro próximo a piscina, pois para beberem água tem que andar uns 500 metros. A piscina está constantemente com água verde, e sem falar da reivindicação antiga que é a cobertura das piscinas.
No Centro Esportivo Zito está faltando comando, pois nem fazer com que os PADs trabalhem na limpeza está sendo feita e a sujeira e o mato só não estão mais alto porque a Coletora Pioneira está fazendo o serviço.
No início do ano a tenda que fica na piscina para dar suporte aos professores contra o sol foi esquecida e com um vendaval ela quebrou e agora arrumada está fazendo com que o gestor Andre Viesse saia todos os dias do João do Pulo e vá até o Zito para montar a tenda, desperdício de tempo e combustível.
A população do Distrito continua reclamando do abandono do esporte e não vê nenhuma movimentação para tenta melhor.
No último domingo ocorreu a final do campeonato regional, evento que reuni equipes de outros municípios e que a taxa de arbitragem é paga pela prefeitura, mas o secretário consciente que o seu pai, mesmo não sendo mais presidente da Liga, é o manda chuva do futebol, não compareceu enviando ao seu lugar o professor Macedo.
A iluminação da quadra do Mombaça que reuni durante a semana um grande público jogando futebol de salão foi cortada sem justificativa, fato que está sendo alvo de criticas pelos boleiros do bairro.

Já a energia e água dos campos do futebol ainda não foram cortadas e continua dando um prejuízo ao município na casa dos 120 mil reais/mês e ai fica a pergunta: quando a Secretaria de Esportes vai realmente mostrar a sua cara? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário