quinta-feira, 2 de junho de 2016

Padre Afonso (PV) participa de audiência sobre orçamento estadual



Mais de 100 pessoas participaram da audiência pública do Orçamento Estadual 2017, realizada na última segunda-feira (30) pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) no plenário da Câmara em São José dos Campos.
O evento teve a presença do deputado estadual Padre Afonso Lobato, de vereadores, representantes de prefeituras, dirigentes de entidades e cidadãos da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte (RMVale)
Das cem pessoas que participaram do evento, cerca de 20 puderam apresentar suas reivindicações usando a tribuna por três minutos cada uma. “Estas sugestões poderão ser aproveitadas no orçamento do Governo do Estado para o ano de 2017”, disse Padre Afonso.
O deputado Paulo Correa Jr, presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia, o orçamento vem pronto do Governo, mas é possível haver remanejamentos. “No ano passado foram remanejados R$ 5 milhões para aplicação em Educação aqui na região”, disse.

Foram destacadas três prioridades apontadas pelos participantes: saúde,  educação e segurança pública. "Foi uma grande oportunidade para troca de ideias e sugestões para se aprimorar o orçamento estadual", afirmou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário