quinta-feira, 31 de março de 2016

MANIFESTAÇÃO MARCADA PARA AMANHÃ EM FRENTE A CÂMARA MUNICIPAL DE PINDAMONHANGABA






O grupo de servidores que luta pelo cumprimento dos itens aprovados na última Assembleia, que inclui a reposição de 11% dos salários dos servidores, marcou manifestação para amanhã (01/04) às 7:30 da manhã em frente a Câmara Municipal de Pindamonhangaba. Pelo menos duas centenas de servidores já confirmaram presença, sendo um dos assuntos mais visitados nas redes sociais da cidade. Além da luta pela aprovação do 11% obrigatórios de reposição da inflação os servidores concursados irão lutar pela rejeição do aumento dos grandes salários dos servidores de confiança, sendo que os salários dos secretários (15 mil), diretores (10 mil) e assessores (9 mil) são os responsáveis por grande parte da folha da Prefeitura. Só para registrar o salário dos Secretários Municipais que já é um dos maiores do Brasil poderá ser aumentado para quase 17 mil reais. A presença dos servidores foi expressiva na última Assembleia e segundo os organizadores será maior ainda nesta próxima sexta-feira. Será uma oportunidade de manifestação e protesto para todos movimentos sociais e pessoas comprometidas com a diminuição dos gastos e abusos com dinheiro público. Divulguem e exerçam seu direito cidadão! 

16 comentários:

  1. Olha é uma vergonha ver salários tão altos em uma cidade tão pequena e que tem uma Prefeitura que não faz nada pelos cidadãos e pelo desenvolvimento da cidade. 17 mil reais! Meu Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que vi na Tribuna do Norte o orçamento da Prefeitura desse ano será menor que o orçamento do ano passado. Como então explicar um aumento tão grande para esses secretários, diretores e assessores? 17 mil reais é salário completamente incompatível com uma Prefeitura pobre como a de Pindamonhangaba.

      Excluir
    2. amanhã estarei lá, vou fazer muito barulho e olhar bem na cara dos vereadores que quiser aprovar esse absurdo de salário

      Excluir
    3. Eu e várias professoras estaremos lá. 17 mil reais para os Secretários Municipais e 1.900 para os professores. Me faz lembrar do filme Auto da Compadecida onde a dona da Padaria faz bife na manteiga para o cachorro e dá uma comida estragada para os Chicó e o João Grilo. Isso que a Prefeitura está fazendo com os servidores.

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      muito bom.

      E o Prefeito, os vereadores e os secretários depois de aprovarem esses aumentos vão falar:


      NÃO SEI SÓ SEI SEI QUE FOI ASSIM!

      Excluir
  2. O vereador Professor Osvaldo pediu para que o projeto de aumento dos servidores concursados e o projeto de aumento dos servidores de confiança sejam mandados separados, a pressão da Comissão e dos servidores será feita para rejeição do aumento dos servidores de confiança. E também uma grande pressão para reposição salarial dos 11% que é um direito dos servidores concursados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na sessão ed amanhã vai ficar bem claro quem são os vereadores que defendem os servidores e o dinheiro público e de outro lado os que defendem a farra com dinheiro público e o Prefeito Vito.
      Vamos começar um movimento forte na mídia e nas redes sociais contra os vereadores que aprovarem esse supersalário de 17 mil.
      Um grande amigo de Tremembé que organizou o movimento para baixar os salários lá e vai ajudar a gente com contatos na BAND E TV VANGUARDA. Vamos revelar para população os vereadores que querem acabar com o dinheiro público. Defendendo salário de marajá

      Excluir
  3. A cidade está largada com lixo e mato para todo lado. No Pronto Socorro Municipal não tem remédio. Os ônibus andam lotados. Desempregados para todos os lados e a Prefeitura não faz nada para atrair empresas e gerar empregos. E ainda vão pagar 17 mil para os nobres Secretários Municipais. Porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ESTIVE NO PRONTO SOCORRO E NÃO TINHA REMÉDIO PARA INFLAMAÇÃO NO CIÁTICO. O ENFERMEIRO FALOU QUE EU TERIA QUE SAIR, COMPRAR NA CIDADE E VOLTAR PARA ELES APLICAREM LÁ. O REMÉDIO CUSTAVA 14 REAIS E ELES NÃO TINHAM. O ENFERMEIRO ME PEDIU DESCULPAS E FALOU QUE ESTÁ FALTANDO MUITO REMÉDIO NO PS......17 MIL PÁRA OS AMIGOS DO CORONÉ TEM!

      Excluir
    2. A D. Sandra Tutihashi precisa urgente tomar uma atitude. O Pronto Socorro Municipal está um verdadeiro lixo, não tem medicamentos, tem 1 Profissional de Enfermagem pra cuidar de 20 pacientes, está hiper lotado, uma loucura. Não PAGAMOS 1.300.000,00/mês para receber este tipo de tratamento, ou seja, NÃO COMPRAMOS ESTE SERVIÇO, foi fechado um contrato que teríamos uma SAÚDE DIGNA.

      Excluir
  4. POUCA VERGONHA, A PREFEITURA ENROLA E RECORRE CONTRA TUDO QUE É DIREITO DOS SERVIDORES. NÃO QUER PAGAR HORAS EXTRAS, NÃO PAGA O DSR, QUE ACABAR COM TODOS DIRETOS DOS GUARDAS, NÃO PAGA PERICULOSIDADE QUE ESTÁ NA LEI. AGORA QUANDO É PARA DAR AUMENTO PARA O MONTE DE PUXA-SACOS DO PREFEITO TEM A CORAGEM DE FAZER UMA SESSÃO DE CÂMARA NO MEIO DO EXPEDIENTE E AUMENTAR PARA 17 MIL REAIS O SALÁRIO DOS PODEROSOS. VERGONHA, MAS NÃO VAI FICAR ASSIM NÃO

    ResponderExcluir
  5. Vai tomá no $%¨$%¨$%¨$¨%$(*()&%#! Eu sou professora, trabalho o dia inteiro, sem material, sem respeito da secretária e os secretários vão ganhar 17 mil?!?!?!?! Eu ganho 2 mil suados, que quase não dá mais para fazer as compras do mês. ABSURDO!

    ResponderExcluir
  6. E DINHEIRO PARA REMÉDIOS, MÉDICOS, PARA OS PROFESSORES E AS CRECHES PARA AS MÃES???????????????????????????????????????????????????

    17 MIL SÓ PARA OS AMIGOS DO CORONÉ


    IGUAL A NOVELA O VELHO CHICO, A POPULAÇÃO VAI VIVENDO NA MISÉRIA E OS RICOS SE SBALDAM

    ResponderExcluir
  7. E o Senhor Vereador Felipe César Presidente da Câmara sempre do lado do Prefeito !!!

    ResponderExcluir
  8. Giuliane Reis só tenho pra dizer algumas coisas:

    a) o vereador Felipe Cesar está sendo acusado pelo Ministério Público de ser parcelador clandestino.
    b) o vereador Felipe Cesar está sofrendo ação de improbidade administrativa por colocar assessor ilegalmente na Câmara.
    c) foi o vereador Felipe César que não mudou o horário da sessão, inclusive alguns vereadores como o Professor Osvaldo queriam que fosse depois do horário comercial



    só isso. daí vc vê quem ele é e o respeito que deve merecer

    ResponderExcluir
  9. SENHOR PREFEITO E SENHORES VEREADORES TENHAM A CERTEZA QUE A POPULAÇÃO NÃO VAI ACEITAR SALÁRIO DE 17 MIL REAIS EM PINDAMONHANGABA. SE VOCÊS APROVAREM VÃO SER DOIS TRABALHOS: O DE APROVAR E O DE CANCELAR.

    EM TREMEMBÉ FOI ASSIM, OS VEREADORES APROVARAM NA SURDINA E A POPULAÇÃO SE REVOLTOU.

    VAI SER ASSIM DENOVO

    ResponderExcluir