quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Bomba: Palácio de vidro em crise



O Desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo á pedido do Procurador  Geral de Justiça deferiu , em 06/10/2015, medida liminar proibindo o município de Pindamonhangaba de contratar servidores públicos mediante concurso ou comissionados até que se julgue a Ação Direta de Inconstitucionalidade 
nùmero  2206468-40.2015.8.26.0000.

Com essa decisão o Prefeito não poderá mais contratar comissionados, nem médicos, enfermeiros, isso por culpa da Administração Pública que de forma errada regulamentou 98% dos cargos públicos existentes na Municipalidade.


Os efeitos são terríveis e a culpa se dá por inércia da Administração...


11 comentários:

  1. É muita incompetência desse Prefeito, tudo que ele e os cupinhchas deles fazem é mal feito. A cidade anda largada, saúde um b. O povo tem que acordar e renovar a Câmara e a Prefeitura, mas teremos que aguentar esse povo por mais 1 ano e pouco...aí meu Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acompanhando aos Jornais, observamos toda Prefeitura (Gestor) enxugando seus GASTOS, só aki em Pinda é este desperdício,contudo, PAGAMOS O PATO. Chegou a hora de banir CARGOS COMISSIONADOS, É UM DINHEIRO MUITO ALTO REPASSADOS À ELES.

      Excluir
  2. Como vai ficar a contratação de professores? Eles erram tudo no Palácio e quem paga o pato é o pobre que depende de escola pública. É só o tempo passar que vão faltar professores e tudo mais....absurdo a inércia dessa Administração do século passado, retrasado.
    Vania Gerdau

    ResponderExcluir
  3. Acho que as pessoas que cometeram esse erro tem que pagar pesadamente. Vão faltar médicos, enfermeiros, etc, e a culpa é de alguém. As pessoas vão morrer, sabia Prefeito? As autoridades tem que vir a publico explicar isso direitinho, apontar solução e culpa os que erraram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Prefeito. Chegou a HORA DE ENXUGAR ESTA LAVAÇÃO DE DINHEIRO COM CARGOS COMISSIONADOS, ENXUGAR ESTA FOLHA DE PAGAMENTO QUE CHAMA A ATENÇÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA.
      Porque NÃO PODEMOS FICAR COM AS UNIDADES DE SAÚDE FECHADOS POR FALTA DE EQUIPE E ANO QUE VÊM É ANO ELEITORAL. Entendemos que Cargo Comissionado é pagamento de VOTO, então, SÊ CORRER O BICHO PEGA SÊ FICAR O BICHO COME!

      Excluir
  4. Essa ação com certeza vai demorar muito tempo para acabar e até lá vamos ficar sem médicos e professores? Essa gestão está demonstrando ser muito pior que a do João Ribeiro e trazendo muito mais coisas ruins que boas para o povo. A saúde piorou muito, não temos remédios. A cidade está suja e mal cuidada e não cresce mais. A coisa tá feia mesmo, espero que o próximo Prefeito chegue rápido e acabe com esse monte de cooisa errada.

    ResponderExcluir
  5. No Ano que vêm, A POPULAÇÃO VAI REALIZAR UM VOTO SAUDÁVEL, VAI VOTAR BEM !

    ResponderExcluir
  6. Mas e o diretor de segurança do município de Pindamonhangaba que não tem o curso superior e determina que os agentes de segurança são determinados a darem geral em pessoas no centro da cidade como se fossem policiais comprometendo a segurança dos demais guardas do patrimônio publico que ficam em seus postos de serviços sem nem uma segurança se quer como fica esta situação, me diga broder comandante vc uma pessoa que só veio para desgraçar com a nossa guarda municipal,

    ResponderExcluir
  7. אבל מה עם מנהל הביטחון של עיריית Pindamonhangaba שאין תואר אקדמי וקובע כי אנשי ביטחון נחושים לתת לאנשים כלליים במרכז העיר כאילו היו משטרה להתפשר על ביטחונם של נושאי המשרה האחרות בנחלת האבות הציבוריות שנמצאים ב תחנות הדלק שלה אפילו בלי בטוח אם מה על זה, יגיד לי מפקד ברודר VC אדם שהגיע רק לחרפה עם המשטרה העירונית שלנו,

    ResponderExcluir
  8. ما آنچه در مورد مدیر امنیت این شهرستان از Pindamonhangaba هیچ مدرک دانشگاهی و می گوید که مقامات امنیتی مصمم به مردم به طور کلی در مرکز شهرستان می باشد که اگر آنها را پلیس به خطر انداختن ایمنی از افسران دیگر اموال آبا و اجدادی عمومی که در پمپ بنزین خود را بدون حتی مطمئن نیستی که چه چیزی در آن هستند، فرمانده به من بگویید شد برودر VC شخص آمد تنها با پلیس شهری ما را رسوا کند

    ResponderExcluir