Começou no dia 27 de julho e
segue até o dia 15 de agosto, a campanha do Dia dos Pais, realizada pela
Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba-ACIP. O objetivo da
Campanha é aquecer as vendas no comércio da cidade.
Para essa promoção serão
sorteadas 4 TVs de Led 32 polegadas e o sorteio acontece no dia 15 de agosto,
às 12h, na Praça Monsenhor Marcondes. Para participar o consumidor tem comprar
no comércio de Pinda e preencher corretamente o cupom, colocando na urna até às
18h, do dia 14 de agosto. Lembrando que no dia do sorteio não serão aceitos
cupons. A promoção é certificada pela Caixa sob o Nº 6-1214/2015.
Devido à instabilidade da
economia, os consumidores podem estar menos animados esse ano. O ticket médio
investido nos presentes deve estar em torno de 80 a 100 reais. Apesar da
retração da economia, os lojistas estão animados e procuram arrumar suas
vitrines, oferecendo promoções em muitos setores, para atrair os
consumidores. Bares e restaurantes
também se organizam para a comemoração da data.
Para Etore Bonini,
presidente da ACIP, as campanhas movimentam as vendas e nesse momento da
economia, a diferença vai estar no detalhe. “É hora de nos reiventarmos, porque
há muito tempo, sabemos que é na crise que se cresce. Momentos como esse, nos
dão a oportunidade de sermos mais criativos e muito mais empreendedores”,
conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário