sexta-feira, 20 de março de 2015

Associação implanta novo grupo de Capoeira no Mombaça



Teve início no dia 19 de março um novo grupo de Capoeira no bairro do Mombaça, esta ação é uma parceria da Associação de Moradores do Mombaça e do grupo Filhos de Ganga Zumba Capoeira Brasil. As aulas serão gratuitas e destinadas para todos os moradores do bairro e visitantes.
As aulas acontecerão nas segundas, quartas e quintas-feiras, a partir das 19h30 e serão ministradas pelo professor Helbert, “Binho”, e supervisão do mestre Piá.
O grupo Filhos de Ganga Zumba Capoeira Brasil foi fundado em 1993 pelo mestre Piá e contra mestre Buscalonge e atualmente tem grupos em Pinda, Taubaté e Tremembé. Os professores que estão a frente do grupo são: Carlos Alberto, “Cae”; Binho; Lello, “Tucano”;  o contra mestre Formiga e mestre Grilo.
O professo Binho aproveitou para agradecer o presidente da Associação e ao mestre Piá pela oportunidade e por acreditar em seu trabalho.
Segundo o presidente da Associação Benedito Miranda parcerias como esta serão firmadas também com outras atividades para beneficiar a comunidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário