segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Polícia Militar realizou neste final de semana Operação Policial em Pindamonhangaba



Neste final de semana, a Policia Militar de Pindamonhangaba “Força da Comunidade”, realizou Operação Policial em diversos bairros do município visando coibir crimes como tráfico de entorpecentes, roubo e furto de veículos e homicídios, resultando na prisão de seis infratores da lei, a apreensão de um adolescente, 03 porções de maconha, 02 pinos de cocaína, 05 pedras de crack, 100 CDs, 2485 DVDs, 20 controles remotos, 450 celulares, 02 DVDs portáteis, 07 rádios portáteis e dois Pen Drive e ainda a localização de um veiculo furtado.

No dia 29 de agosto de 2014, por volta das 07h, pelo bairro Marçon, uma equipe da Policia Militar durante patrulhamento visualizou um veiculo estacionado de forma suspeita, ao verificar o emplacamento do veiculo foi constatado que o mesmo havia sido furtado em data anterior. Veiculo conduzido ao Distrito Policial sendo devolvido a vitima.
 Na mesma data, por volta das 09h, pelo bairro Santa Cecília, uma equipe da Policia Militar em patrulhamento deparou com um individuo em atitude suspeita. Após revista pessoal foi localizado em seu poder 05 pedras de crack e 02 pinos de cocaína. Diante do exposto criminoso conduzido ao Distrito Policial onde foi ouvido e liberado.

No dia 30 de agosto de 2014, por volta das 11h40min, pela área central, equipe da Policia Militar em patrulhamento deparou com um funcionário de um estabelecimento comercial relatando que a loja havia identificado uma mulher furtando diversos pertences da loja, a equipe de imediato fez contato com a suspeita, e após busca pessoal, foi localizado em sua bolsa diversos matérias, foi feito revista também na motocicleta da criminosa onde foram localizados mais produtos produto de furto de outras lojas. Diante do exposto criminosa foi conduzido ao Distrito Policial onde foi ouvida e liberada.
Na manhã do dia 30 de agosto de 2014, por volta das 15h, pela área central, equipe da Policia Militar durante patrulhamento da Atividade Delegada, deparou com um individuo em atitude suspeita. De imediato submetidos a busca pessoal, sendo localizado em poder 2485 DVDs, 100 CDs, 20 controles remoto, 450 aparelho celular, 02 DVDs portátil, 07 rádios portáteis e 02 Pen Drive. Diante do exposto criminoso conduzido ao Distrito Policial, sendo ouvido e liberado.

No inicio da noite, por volta das 18h50min, do dia 30 de agosto de 2014, pelo bairro Jardim Regina, equipe da Policia Militar deparou com um individuo em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta sem capacete, feito consulta do emplacamento da motocicleta e constatado que não tratava-se do mesmo veiculo, indagado o motorista sobre o fato, o mesmo alegou ter adquirido a motocicleta meses antes sem emplacamento e ter achado a placa e colocado na mesma. Com o criminoso foi localizado diversos documentos de veículos diversos. Diante do exposto criminoso conduzido ao Distrito Policial permanecendo a disposição da justiça.

Na mesma data, por volta das 21h40min, pelo bairro Pasin, equipe da Policia Militar deparou com um individuo em atitude suspeita, sendo de imediato abordado, após busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao verificar os antecedentes criminais do abordado foi constatado que se encontrava procurado pela Justiça. Diante do exposto criminoso conduzido ao Distrito Policial permanecendo à disposição da justiça.

No dia 30 de agosto de 2014, por volta das 23h40min, pelo bairro Santana, equipe da Policia Militar recebeu a denuncia de que pelo bairro estaria ocorrendo trafico de entorpecente, pelo local a equipe logrou êxito em abordar três indivíduos apontados pela denuncia, sendo localizado com um deles três porções de maconha. Diante do exposto criminoso conduzido ao Distrito Policial onde foi ouvido e liberado para seu responsável legal.

A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendoinformações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado nosite: www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário