Como já se tornou um fato estratégico para tentar eliminar ou atrapalhar novos projetos políticos da cidade, a família Ardito Lerário pelo visto agora quer destruir o projeto que vem sendo montado desde o início desta administração pelo diretor de Habitação Rafael Goffi.
Trata-se da colocação do nome do vereador Jânio Ardito Lerário à disposição do PSDB também para disputar a pré-candidatura a deputado federal.
Todos que vivem no mundo político sabem que com a entrada de Jânio Ardito a chance de Goffi ter a legenda é muito remota e ainda fortalecerá os tucanos, que tem um compromisso com o deputado Capez, e ao mesmo tempo, dificultará o projeto de Dr. Isael que também é pré-candidato a deputado federal pelo PV.
O que parecia caminhar tranquilo, teve de uma hora para outra uma reviravolta e agora, pelo visto, teremos cinco fortes caciques disputando o seu espaço como pré-candidato a deputado Federal, sendo eles: Jânio Ardito, Dr. Marcos Aurélio, Diego Ortiz e Dr. Isael e Ricardo Piorino. Isso sem falar nos deputados tradicionais como Tiririca, Paulo Maluf, Vicentinho, Berzoini e outros que tem votos cativos na cidade.
Atualmente, confirmado somente o morador do Mombaça e diretor do Sindicato dos Funcionários da Sabesp, Edison Flores, que é pré-candidato a deputado estadual pelo PC do B.
Portanto, o que parecia um mar tranquilo, começou a dar a ressaca e definir alguns nomes como pré-candidatos e na maioria deles visando apenas às eleições de 2016.
kkkkkkk, Este está disposto à desperdiçar dinheiro, porque os PINDENSES já sabem que foi Ele um dos que aprovaram o ARQUIVAMENTO DO PROCESSO DE MARTIM CÉSAR, que foi flagrado pelo Fantástico praticando IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, ou seja, usando veículo da Câmara para fins particulares. E também que só sabe pedir pra trocar lâmpadas de Postes, cobertura pra Ponto de ônibus, lombada e tapar buracos em estradas. Estamos vacinados contra este sujeito, Caríssimo boa sorte kkkkkkkk
ResponderExcluir