quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Professores fazem abaixo assinado no esporte


Alunos adultos e pais de alunos das escolinhas da SEJELP estão fazendo um abaixo assinado para ser levado a câmara e ao gabinete do prefeito contra as atitudes da atual administração esportiva da prefeitura que cortou aulas alegando que não podem pagar horas extras pois colocaram muitos cargos de confiança e acabou a verba ( só de coordenadores e gerentes  de praças esportivas são mais de 10 e só no Zito colocaram 4 pessoas para substituir o gerente antigo Jésio) e principalmente reinvindicando a sede da SEJELP que foi passado para secretaria de saúde .
Hoje pela manhã um grupo de pais estavam recolhendo assinaturas no centro esportivo João do pulo, eles disseram aos pais que ja passaram pela Cidade Nova e irão no Araretama e Zito. Hoje já tinham 4 folhas assinadas.
A revolta não fica do nós funcionários de carreira da sejelp com o secretário alega mas sim para população que frequenta os centros esportivos da cidade.
Agora fica a pergunta
Porque tantos cargos de confiança se o prefeito e o secretário acabou com o esporte? Se diminuiu aulas e as escolinhas estão praticamente sem alunos? Não seria melhor incentivar os funcionários de carreira no lugar de quem fez política e que bem conhece o esporte?

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com esse abaixo assinado .

    ResponderExcluir
  2. Caríssimos, sabemos que somos uma Equipe e que o Gestor (Cleber Bianc) precisa do nosso BOM trabalho para fazer seu NOME, de quê forma produzir sê seus Funcionários estão sendo lesados. Vale lembrar, que certamente isto reflete na População. Por isso estou junto e também assino, porque o POVO paga um VALOR ALTO por um Sistema FRACASSADO,ou seja, COMPRA GATO POR LEBRE. Cadê seu Planejamento Secretário? Abraços

    ResponderExcluir