segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Felipe César – FC pede a construção de moradias rurais em Pindamonhangaba



O vereador Felipe César – FC (PMDB) enviou solicitação ao Governador de São Paulo, bem como a Secretaria da Habitação do Governo Estadual, solicitando a construção de moradias rurais em Pindamonhangaba.
De acordo com o vereador, o Governo Estadual, lançou o programa Casa Paulista/Habitação Rural, em parceria com o Programa Nacional de Habitação Rural, do Governo Federal; e o Governo do Estado, já anunciou a construção de 381 moradias rurais em oito municípios paulistas. Ainda segundo o vereador, essa medida ajudará em muito a fixação do homem do campo na zona rural.

Turismo no Bosque
O vereador Felipe César – FC reitera à administração municipal a realização de estudos visando dotar o Bosque da Princesa de mais incentivos turísticos. A ideia do vereador é que seja criado na “ilha” do bosque um minizoológico, com acesso por um teleférico e uma passarela ligando o Bosque da Princesa ao zoológico, na ilha.
Outra sugestão do vereador é a construção de uma plataforma, visando a terceirização de passeios de lanchas e chalanas ao longo do Rio Paraíba. O vereador também pede a criação da Casa da Cultura no bosque, com instalação de barracas para os artesãos de nossa cidade exporem e venderem seus trabalhos aos turistas que visitam o Bosque da Princesa Precisamos incrementar mais o turismo em Pindamonhangaba. Temos um trecho do rio que outrora foi muito utilizado e agora está parado, precisamos reativar este tipo de turismo em nossa cidade”, destaca o vereador Felipe César – FC.

Contratação de farmacêuticos
O vereador Felipe César - FC enviou solicitação ao Executivo pedindo a contratação de farmacêuticos pelo município. De acordo com o vereador, esta solicitação se faz necessária para que os medicamentos possam ser novamente distribuídos nos postos médicos dos bairros periféricos. O pedido reforça os argumentos apresentados pela Secretaria de Saúde, de que a legislação federal proíbe a distribuição de medicamentos sem que se tenha a presença de um farmacêutico e a contratação resolverá esta situação junto à população atendida pela rede pública de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário